Draymond Green - Getty Images
TANTO FAZ!

NBA: Draymond Green revela não se arrepender de golpe em Rudy Gobert

Depois que acabou a suspensão de cinco jogos de Draymond Green dada pela NBA após mata-leão em adversário, jogador dos Warriors diz não se arrepender

Redação Publicado em 27/11/2023, às 14h12

O ala-pivô do Golden State Warriors, Draymond Green, revelou para alguns jornalistas depois do treino deste último domingo, 26, que não se arrepende do mata-leão que deu em Rudy Gobert, do Minnesota Timberwolves, o que lhe rendeu uma suspensão de cinco partidas imposta pela NBA.

“Eu não vivo minha vida com arrependimentos. Eu irei em defesa de um companheiro de time a todo momento em que estiver em posição de defendê-lo… O que importa para mim é como as pessoas que eu prezo estão se sentindo, primeiro e mais importante. Como as pessoas que eu me importo foram afetadas? Como estão as pessoas que eu me importo, com o que eles lidarão? É isso para mim”, disparou o jogador. 

Draymond Green RESPONDE os comentários de Rudy Gobert, onde ele chama Draymond de palhaço após o mata leão: pic.twitter.com/rxKpFRoYg9

— Coast to Coast Brasil | NBA (@brasilcoast2) November 27, 2023

O incidente aconteceu no jogo do dia 14 de novembro, com menos de dois minutos de partida, Jaden McDaniels e Klay Thompson começaram a se estranhar no meio da quadra, agarrados um no outro pelo colarinho da camisa. Gobert chegou agarrando o Splash Brother como se quisesse separar quando, do nada, Green apareceu dando um mata-leão no francês. Os Warriors acabaram perdendo a partida por 104 a 101, e perderam três partidas das cinco nas quais o ala-pivô ficou suspenso. O jogador agora volta para a partida contra o Sacramento Kings, desta terça-feira, 28.


 

Minnesota Timberwolves Rudy Gobert Draymond Green NBA golden state warriors

Leia também

NBA: Mavericks retomam vantagem contra OKC nos playoffs


NBA: Nuggets vencem primeira na série contra os Wolves


Luka Doncic é interrompido por motivo inusitado em coletiva; confira


Tatum polemiza após derrota na NBA: “Celtics não é...”


NBA: Dallas e Cleveland “roubam mando” de favoritos no segundo jogo da série


NBA: Knicks aumentam vantagem sobre os Pacers nos playoffs