Bronny James - Getty Images
SERÁ?

NBA: Bronny terá treino privado com franquia interessada antes do Draft

Franquia que sonha em conquistar um título no futuro próximo pode colocar Bronny James muito acima do que o esperado no Draft

Redação Publicado em 24/05/2024, às 17h29

Segundo informações divulgadas pelo jornalista Shams Charania, do “The Athletic”, nesta sexta-feira, 24, o Phoenix Suns terá um treino privado com Bronny James, filho mais velho do astro LeBron James, antes do Draft de 2024 da NBA. A franquia do Arizona possui a escolha de número 22 do recrutamento e tem interesse em diversos jogadores, incluindo o armador de 19 anos de idade que atuou pelo USC Trojans na última temporada.

Ainda de acordo com o repórter, Bronny tem mais de dez convites para treinos privados, mas é esperado que ele visite alguns poucos times, incluindo o próprio Los Angeles Lakers, onde seu pai atua. O jovem armador teve uma temporada por USC e se inscreveu no Draft em abril deste ano. Na equipe californiana, foram 25 jogos e médias de 4,8 pontos, 2,8 rebotes e 2,1 assistências.

"Bronny James wants to have a long NBA career and I'm told he has over ten NBA invites to workout right now..

I'm told that one of the teams he'll be working out for is the Phoenix Suns" ~ @ShamsCharania #PMSLive pic.twitter.com/gRnvvxGpYh

— Pat McAfee (@PatMcAfeeShow) May 24, 2024

Durante o Draft Combine da última semana, o armador surpreendeu, tanto na parte física, quanto nas atividades com bola, principalmente no jogo cinco contra cinco, fazendo com que a expectativa de seleção se elevasse. Ainda durante o período, o jornalista Dan Woike, do “Los Angeles Times”, reportou que a franquia angelina entrevistou Bronny, a fim de sondar a possibilidade de selecioná-lo, provavelmente na segunda rodada, com sua escolha de número 55.


 

Phoenix Suns Bronny James NBA Draft

Leia também

NBA: Ja Morant demonstra empolgação com os Grizzlies no Draft


JJ Redick tem acerto e será o novo treinador do Los Angeles Lakers


Após vencer o título, Jayson Tatum encaminha renovação multimilionária


Boston Celtics volta a vencer, e é campeão da NBA após 16 anos; veja!


Celtics x Mavericks: onde assistir ao Jogo 5 das finais da NBA


Mavericks reage, passeia contra os Celtics e se mantém vivo na NBA