LeBron James rebate crítica de apresentadora - GettyImages
NBA

LeBron James rebate crítica de apresentadora: “Não vou parar até ver uma mudança”

Astro do Los Angeles Lakers tem sido uma das lideranças esportivas nos protestos contra o racismo

Redação Publicado em 05/06/2020, às 10h39

Nesta quinta-feira, LeBron James veio a público para rebater uma declaração da apresentadora de TV, Laura Ingraham, sobre a luta contra o racismo nos Estados Unidos. Na quarta-feira passada, Laura defendeu o jogador de futebol americano Drew Brees, que disse não concordar com o protesto de Colin Kaepernick de se ajoelhar durante a execução do hino.

A apresentadora reforçou os comentários de Brees sobre o “desrespeito à bandeira”. As manifestações pela morte de George Floyd colocaram novamente em pauta essa polêmica da NFL. A declaração do quaterback do New Orleans Saints foi criticada por LeBron.

“Ele está autorizado a ter sua opinião sobre o que a bandeira representa para ele. Ele é uma pessoa. Isso está além do futebol”, disse Ingraham durante seu programa de notícias.

A apresentadora já havia se envolvido em uma polêmica com LeBron James quando, em 2018, afirmou que o astro do Los Angeles Lakers não deveria fazer comentários sobre questões políticas, dizendo para o jogador “calar a boca e driblar”.

Como resposta às críticas desse ano e de 2018, LeBron James publicou um vídeo das duas declarações de Ingraham, com a legenda:

“Se você ainda não descobriu por que os protestos estão acontecendo. Por que estamos agindo como estamos, é porque estamos simplesmente cansados desse tratamento aqui! Podemos simplificar para você mais simples do que isso aqui ? E para o meu pessoal, não se preocupe, não vou parar até ver uma mudança”, publicou James.

If you still haven’t figured out why the protesting is going on. Why we’re acting as we are is because we are simply F-N tired of this treatment right here! Can we break it down for you any simpler than this right here???? 🤦🏾‍♂️. And to my people don’t worry I won’t stop until I see https://t.co/e4pJ0PvwJj

— LeBron James (@KingJames) June 4, 2020

Mais tarde, LeBron ainda compartilhou uma animação sobre a declaração de Laura Ingraham em 2018:

“Pensou que eu ia me calar? Sim, ok. Estou falando mais alto do que nunca”, escreveu James, seguido da hashtag #BlackLivesMatter (#VidasNegrasImportam, na tradução).

 


5 itens de basquete para os amantes do esporte

1- Bola de Basquete Nike Dominate 8P Tamanho 7 - https://amzn.to/2JmU6Xs

2- Mini Tabela de Basquete Nba Los Angeles Lakers - https://amzn.to/2qG4UJr

3- Tênis Nike Air Zoom Generation Kings Rook Lebron James QS - https://amzn.to/2MJsAFo

4- Bolsa Fitness Fred Hard Basquete - https://amzn.to/36fzc6m

5- Testeira NBA Headband Nike - https://amzn.to/2BUvmSh

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

LeBron James NBA LeBron James

Leia também

NBA: Patrick Beverley perde a razão e joga bola em torcedora dos Pacers


FIBA revela possível manipulação de resultados no NBB; entenda


NBA: Pacers surpreendem e despacham Bucks nos playoffs


NBA: rumores apontam que Devin Booker pode estar de saída dos Suns


Jayson Tatum desabafa após Celtics eliminar Heat: “Aprendeu com erros…”


Relatório do jogo 5 entre 76ers e Knicks aponta erro de arbitragem decisivo