Sport e Ceará duelam na Copa do Nordeste - GettyImages / Divulgação
COPA DO NORDESTE!

Sport x Ceará: saiba onde assistir e as prováveis escalações

Equipes se enfrentam neste sábado, 03, na sétima rodada da Copa do Nordeste

Redação Publicado em 02/04/2021, às 13h46

Neste sábado, 03, a Copa do Nordeste dá início à disputa da sétima rodada com o embate entre Sport e Ceará. Em momentos opostos, as equipes entram em campo a partir das 16h (horário de Brasília).

Jogando em casa, o Sport tenta engrenar de vez na temporada. Com um início bastante irregular, a equipe vem de vitória na última rodada e sonha em manter o bom momento no torneio. Atualmente, o Leão da Ilha tem cinco pontos e ocupa a sétima posição do grupo B.

Do outro lado, o Ceará vive momento bem mais tranquilo na temporada. Com dez pontos somados até aqui, o Vozão ocupa a terceira posição do grupo A e vislumbra assumir a liderança já nesta rodada do regional.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

Sport: Luan Polli; Ewerthon, Adryelson, Francisco, Sander, Ricardinho (Ítalo), Ronaldo Henrique (Luciano Juba), Marcão Silva, Gustavo Oliveira (Pablo Pardal), Mikael, Matheusinho.

Ceará: Richard; Gabriel Dias (Eduardo), Messias, Luiz Otávio e Bruno Pacheco; Fernando Sobral e Oliveira (Fabinho ou Charles); Lima, Vina e Mendoza; Jael.

ONDE ASSISTIR?

A partida entre Sport e Ceará acontece neste sábado, 03, às 16h, na Ilha do Retiro. O duelo terá transmissão ao vivo da TV Jornal, do SBT, do Youtube da Copa Nordeste e do aplicativo Nordeste FC.


Ceará Sport Copa do Nordeste

Leia também

Bayern de Munique x Real Madrid pela Champions League: saiba onde assistir


São Paulo x Palmeiras: onde assistir ao Choque-Rei pelo Brasileirão


Bahia x Grêmio: data, horário e onde assistir ao Brasileirão


Cuiabá x Atlético-MG pelo Brasileirão: saiba onde assistir


Vasco x Criciúma pelo Brasileirão: saiba onde assistir à partida


Real Sociedad x Real Madrid: onde assistir ao vivo e escalações