Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / VOZÃO LEVOU A MELHOR!

Ceará vence 'disputa' com Grêmio e se aproxima de acerto com zagueiro; saiba mais!

Jogador estava no América-MG e deve ser anunciado em breve pelo Vozão

Redação Publicado em 24/03/2021, às 16h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Messias tem se destacado no América-MG - Ms+Sports / João Guilherme
Messias tem se destacado no América-MG - Ms+Sports / João Guilherme

Após garantir o acesso à Série A do Brasileirão, o América-MG segue focado na disputa da temporada 2021. Sob o comando de Lisca, a equipe mantém o objetivo de permanecer na elite nos próximos anos.

Para isso, o Coelho trabalha com a necessidade de reforçar o elenco de Lisca. Porém, a equipe mineira está muito próxima de perder uma das peças mais importantes do grupo de jogadores desde a última temporada.

De acordo com as informações da Rádio Itatiaia, o zagueiro Messias deve ser anunciado como novo reforço do Ceará nas próximas horas. Após ser liberado para concluir a negociação, o jogador aguarda apenas os trâmites burocráticos para confirmar o novo destino.

Ainda segundo a publicação, o acordo entre América-MG e Ceará envolve a venda de Messias. Contudo, os valores da transferência ainda não foram revelados. Porém, as tratativas já estão definidas entre as partes.

Vale destacar que Messias também estava na mira de outras equipes brasileiras. De acordo com as informações do site GE, o Grêmio e o Bahia eram alguns dos interessados na contratação do zagueiro.

Messias tem 26 anos e foi revelado pelo América-MG no ano de 2014. Acabou sendo emprestado para o Rio Ave e teve poucas oportunidades de mostrar seu futebol. Na última temporada, o defensor disputou 44 jogos e marcou três gols pelo Coelho.