Barcelona-SC e Santos se enfrentam pela última rodada da fase de grupos da Libertadores - Getty Images/ Divulgação
LIBERTADORES

Barcelona-SC x Santos: Saiba onde assistir e prováveis escalações

Peixe precisa vencer e torcer por um tropeço do Boca Juniors se quiser ir às oitavas da Libertadores

Redação Publicado em 25/05/2021, às 17h58 - Atualizado às 19h13

O Santos tem um desafio complicado pela frente para conseguir se classificar paras as oitavas de final da Copa Libertadores da América. O time é apenas o terceiro colocado do grupo C, com seis pontos, e enfrenta o já classificado Barcelona, que soma 10.

Para garantir a vaga, o alvinegro precisa derrotar os equatorianos e ainda torcer por um tropeço (empate ou derrota) do Boca contra o lanterna The Strongest. A equipe paulista se complicou por ter perdido o último jogo para os bolivianos, por 2 a 1, jogando na altitude de La Paz. Em compensação, a equipe não jogou no final de semana e teve uma semana inteira de preparação para o jogo decisivo.

Já o Barcelona-SC, classificado, vem em ótima fase, estando a três jogos sem perder, somando duas vitórias e um empate. A equipe ainda tem a vantagem de jogar em casa, onde defende uma invencibilidade de 18 jogos sem perder.

 

Show Player

 

Onde assistir?

Barcelona de Guayaquil e Santos se enfrentam nesta quarta-feira, 26, às 21h (de Brasília), no Estádio Monumental Isidro Romero Carbo, em Guayaquil, pela 6ª rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América. A partida terá transmissão ao vivo pela FOX Sports.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

BARCELONA-SC: Javier Burrai; Castillo, León, Riveros e Quiñónez; Carcelén, Molina, Emmanuel Martínez e Michael Hoyos; Damián Díaz e Carlos Garcés.

SANTOS: João Paulo, Pará, Kaiky, Luan Peres e Felipe Jonatan; Vinicius Balieiro, Ivonei (Kevin Malthus) e Gabriel Pirani; Ângelo (Madson), Lucas Braga e Kaio Jorge.

 

Libertadores da América Grupo C Barcelona-SC Santos Barcelona de Guayaquil Peixe Prováveis escalações Onde assistir Libertadores

Leia também

Atlético-MG x Sport: onde assistir ao jogo de ida da Copa do Brasil


Operário x Grêmio pela Copa do Brasil: saiba onde assistir


Bayern de Munique x Real Madrid pela Champions League: saiba onde assistir


São Paulo x Palmeiras: onde assistir ao Choque-Rei pelo Brasileirão


Bahia x Grêmio: data, horário e onde assistir ao Brasileirão


Cuiabá x Atlético-MG pelo Brasileirão: saiba onde assistir