Sportbuzz
Testeira
Mercado da Bola / EITA!

Santos quer tirar dirigente do Cruzeiro; saiba mais

Santos quer a contratação de André Mazzuco, atualmente diretor de futebol do Cruzeiro

Redação Publicado em 25/05/2021, às 17h29 - Atualizado às 18h21

Cruzeiro pode perder André Mazzuco para o Santos - Ivan Storti/Santos FC
Cruzeiro pode perder André Mazzuco para o Santos - Ivan Storti/Santos FC

André Mazzuco entrou na mira do Santos para ser o "homem forte" do clube na temporada de 2021. Atualmente no Cruzeiro, o diretor de futebol tem encontrado dificuldades na Raposa para montar um elenco forte para a série B do Campeonato Brasileiro e o dirigente pode acabar trocando a equipe celeste pela alvinegra. 

 

De acordo com informações do site "Globo Esporte" e também "Gazeta Esportiva", o Santos já negocia para contratar André Mazzuco, pois vê a necessidade de chegada de um profissional para a área. Enquanto o profissional não deixa o Cruzeiro, quem toma conta dessa função no Peixe é Jorge Andrade. 

Andrés Rueda vem procurando por uma pessoa de confiança para o cargo desde o início do mês de maio, mas tem encontrado certos problemas para anunciar a chegada de um profissional. Neste momento, de acordo com a publicação, a prioridade do Santos é trazer André Mazzuco para o seu departamento de futebol. 

MESMO SEM MAZZUCO, SANTOS SE MOVIMENTA NO MERCADO DE TRANSFERÊNCIAS!

Após ficar longo tempo sem contratar jogadores, o Santos voltou com tudo para o mercado da bola. De olho em reforços, a equipe vem consultado a situação de diversos jogadores. E um dos nomes na mira é o do meio-campista Nathan, que pertence ao Atlético-MG.

De acordo com as informações do site Goal, o Peixe entrou em contato com o clube mineiro para consultar a situação de Nathan, que não vem sendo utilizado por Cuca nesta temporada do futebol brasileiro.

Porém, o interesse não parece ter sido bem aceito pelo Atlético-MG, que nem quis abrir negociações. Segundo a publicação, a ideia do clube de BH é vender determinados atletas. Assim, a oferta do Santos pelo empréstimo do meia não foi aceita.

Diante do cenário citado, o Santos não deve insistir na chegada de Nathan. Em grave crise financeira, a equipe vem optando por negociações através de empréstimos ou de jogadores que estejam livres no mercado da bola.

Além do interesse em Nathan, o Peixe também levou outro ‘não’ do Atlético-MG. Desta vez, o nome do zagueiro Gabriel foi levantado como possível reforço, mas a diretoria mineira negou qualquer chance de liberar o jogador.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!