Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Tênis / QUEM DIRIA...

Em retorno de Naomi Osaka ao saibro, Martina Trevisan rouba a cena

Na volta da japonesa Naomi Osaka às disputas no saibro, italiana Martina Trevisan rouba a cena e derrota ex-número 1 do mundo no WTA 250 de Rouen

Redação Publicado em 17/04/2024, às 16h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Martina Trevisan - Getty Images
Martina Trevisan - Getty Images

Esta quarta-feira, 17, foi marcada pelo retorno da japonesa Naomi Osaka às disputas no saibro, entrando em quadra pela primeira vez neste piso desde o Roland Garros de 2022. Mas, a italiana Martina Trevisan não quis nem saber e roubou a cena, derrotando a ex-número 1 do mundo na primeira rodada do WTA 250 de Rouen, na França, por 2 sets a 0, com o placar final de 6/4 e 6/2.

A ex-top 20 e atual número 78 do ranking possui um currículo impressionante no saibro. Trevisan chegou às quartas de final de Roland Garros em 2020 e às semifinais em 2022, sendo que seu único título de WTA veio no saibro em Rabat 2022. Do outro lado, Naomi não venceu um duelo no piso desde a primeira rodada de Madrid 2022.

Depois de bater Osaka na primeira rodada, Trevisan terá pela frente a ucraniana Anhelina Kalinina, cabeça de chave número 3, que venceu na estreia a tenista francesa Alizé Cornet. A italiana perdeu os dois confrontos contra a próxima rival.