Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / JÁ VAI?

Pedro Rocha não tem permanência garantida no Cruzeiro para 2020

O camisa 32 chegou ao Cruzeiro em abril e já fez 28 partidas pelo Cruzeiro

Lucas Miluzzi Publicado em 13/11/2019, às 19h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Situação econômica do Cruzeiro é um dos obstáculos para a permanência do jogador - Gettyimages
Situação econômica do Cruzeiro é um dos obstáculos para a permanência do jogador - Gettyimages

Pedro Rocha não fica no Cruzeiro para a próxima temporada!

O atacante Pedro Rocha, que está emprestado ao Cruzeiro e pertence ao Spartak Moscou, da Rússia, provavelmente não ficará na Toca da Raposa em 2020. Apesar do clube mineiro desejar a permanência do atacante para a próxima temporada, a falta de dinheiro e o alto valor do atleta no mercado dificultam a negociação.

A informação revelada em primeira mão pelo jornalista e colunista da Yahoo, Victor Martins, é de que o atleta tem a vontade de permanecer no clube e os dirigentes da raposa também já demonstraram interesse na permanência do jogador.

O atleta de 25 anos pertence ao Spartak Moscou e os russos não pretendem se desfazer do jogador tão fácil. Atualmente o valor do atleta no mercado gira em torno de 12 milhões de euros (cerca de 55 milhões de reais). Para vir por empréstimo, a Raposa teve que desembolsar cerca de 3,2 milhões de reais.

A equipe mineira contou com a ajuda de um de seus patrocinadores, que investiu pesado, mas a parceria não obteve tanto sucesso e a empresa diminuiu o valor do patrocínio para a próxima temporada.

Outro fator que não contribui para que o jogador permaneça é a crise política e principalmente financeira na qual o clube se encontra. Com pouco dinheiro e a dificuldade de manter os salários do elenco em dia, a contratação do jogador fica praticamente impossível de ser feita.

Pela raposa, Pedro Rocha fez 28 partidas e marcou quatro gols. O jogador chegou em abril como uma das principais contratações do Cruzeiro para a temporada.


5 itens que todo torcedor do Cruzeiro precisa ter

1- Almanaque do cruzeiro - https://amzn.to/2MZbr9J

2- Caneca Gel Cruzeiro Escudo - https://amzn.to/32FNYBe

3- Camisa Umbro Cruzeiro Oficial 1 2019 - https://amzn.to/2W7ZAKM

4- Conjunto 4 Copos Dose Olé - Cruzeiro Escudos - https://amzn.to/2W6hAFd

5- Boné Aba Reta Cruzeiro - https://amzn.to/33PPcK2

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.