Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CHAMPIONS LEAGUE

Luis Enrique vibra com classificação do PSG: “Jogo completo...”

Técnico do PSG, Luis Enrique comemorou a goleada do PSG sobre o Barcelona pela volta das quartas de final da Champions League; confira as aspas

Redação Publicado em 17/04/2024, às 09h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luis Enrique, técnico do PSG - Getty Images
Luis Enrique, técnico do PSG - Getty Images

Na última terça-feira, 16, o PSG de Luis Enrique despachou o Barcelona de Xavi nas quartas de final da Champions League. Ainda que o time da capital francesa tenha perdido em casa por 2 a 3 na ida, Mbappé e cia conseguiram uma grande reviravolta de 4 a 1 na Catalunha e avançaram na competição europeia.

“Começamos de forma brilhante. Aos 12 minutos, Lamine (Yamal) fez uma jogada espetacular e o Barça marcou primeiro. Depois, há a expulsão de Araújo. Fizemos um jogo completo do início ao fim. Os nossos jogadores estão orgulhosos desta vitória”, pontuou Luis Enrique. Além disso, o comandante destacou que o PSG não terá vida fácil nas semis, contra o Borussia Dortmund.

“Com certeza a semifinal será igualmente louca. O Dortmund joga muito bem. Eles geram ações com e sem bola. Você lembra que estávamos no grupo da morte? Agora, nos veremos na semifinal. Será difícil, mas há tempo para nos prepararmos. Queremos dar alegria aos nossos torcedores”, completou. O PSG volta a campo diante do Lyon, pelo Campeonato Francês, no domingo, 21.