Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NBA/Basquete / PLAY-IN!

NBA: Warriors caem para os Kings no play-in e se despedem da temporada

O Golden State Warriors foi derrotado pelo Sacramento Kings na repescagem da NBA e deu adeus às chances de título no ano; Lakers classificaram

Redação Publicado em 17/04/2024, às 08h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Warriors eliminados na NBA - Getty Images
Warriors eliminados na NBA - Getty Images

Na última noite de play-in na NBA 2023/2024, o Golden State Warriors foi batido pelo Sacramento Kings em 118 a 94. Com o resultado, a franquia de São Francisco se despediu da temporada, e o rival avançou para a próxima etapa da repescagem.

Keegan Murray foi o melhor em quadra pelos Kings, ao anotar 32 pontos e nove rebotes. Além disso, Domantas Sabonis conseguiu um duplo-duplo de 16 pontos e 12 rebotes. Do outro lado, Stephen Curry tentou fazer a sua parte, com 22 pontos.

Ainda no play-in, o Los Angeles Lakers triunfou diante do New Orleans Pelicans, fora de casa, com o placar de 106 a 110. Pelos posicionamentos na tabela, o time californiano avançou aos playoffs em 7º lugar no Oeste; assim, a última vaga da Conferência será decidida entre a equipe da Luisiana e o Sacramento Kings.