Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NBA/Basquete / SERÁ?

NBA: Ja Morant ostenta confiança no Memphis Grizzlies: “Sinto que…”

Armador Ja Morant confia que elenco do Memphis Grizzlies conseguirá brigar por coisas grandes na próxima temporada da NBA, quando estiver saudável

Redação Publicado em 17/04/2024, às 17h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ja Morant - Getty Images
Ja Morant - Getty Images

O Memphis Grizzlies viveu uma grande “folga coletiva” durante a temporada de 2023/24 por conta de muitas lesões. Mas, o armador Ja Morant confia que a franquia do Tennessee conseguirá dar a volta por cima na próxima campanha, sendo melhor que a atual, que não teve muitas vitórias e ficou longe de uma vaga nos playoffs.

“Quando penso no ano que vem, penso que podemos ser campeões da NBA. Acho que é o nosso objetivo, e sinto que já podemos fazer isso na próxima campanha. Se Deus quiser, isso vai acontecer. Além disso, precisamos ficar mais saudáveis do que neste ano. Mas acho que é impossível ter tantos problemas como tivemos agora”, começou o jogador.

“Vince e G.G. se saíram tão bem. Eles foram colocados em situações de liderança do time, às vezes até do lado ofensivo, e corresponderam. Acho que eram caras que não esperavam ter esse tipo de espaço tão cedo e lidaram muito bem com a situação. É claro que todos podem cometer erros. Ajudei no que achei que deveria, e eles foram muito abertos a ouvir nossos conselhos. Estou super animado com a forma que vi eles jogarem neste ano, afinal, eles não se omitiram, se apresentaram como líderes totais. Espero que eles mantenham essa confiança, são caras que vão nos ajudar muito”, continuou Ja.

“Foi uma frustração muito grande. Um processo muito difícil, porque tinha acabado de voltar e fiquei fora de novo. Nunca tinha tido uma lesão que me tirasse de quadra por tanto tempo, então não é bom. Quero sempre estar na quadra, ajudando e lutando com meus companheiros. Eu não consegui por muito tempo, então tive que lidar com isso. Frustrante demais, mas é o que é”, completou o camisa 12, falando sobre a lesão que o tirou de toda a temporada.