Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Vôlei » OLIMPÍADA DE TÓQUIO

Vôlei: Zé Roberto exalta posicionamento de atletas para adiamento dos Jogos Olímpicos

Treinador da Seleção Brasileira feminina diz que decisão do Comitê Olímpico foi a “melhor coisa a ser feita”

Gabriela Santos Publicado em 31/03/2020, às 12h06

Zé Roberto exalta posicionamento de atletas para adiamento dos Jogos Olímpicos
Zé Roberto exalta posicionamento de atletas para adiamento dos Jogos Olímpicos - YouTube

As Olimpíadas de Tóquio já têm nova data: 23 de julho de 2021. Durante o programa Bem, Amigos! dessa segunda-feira, 30, José Roberto Guimarães comentou o adiamento dos Jogos do Japão. O técnico de vôlei concordou com a decisão de ressaltou que "o importante é que tudo se normalize".

“Esse adiamento foi a melhor coisa a ser feita. Era o que todo mundo esperava que acontecesse. Era impossível que a coisa não fosse dessa maneira. A quatro meses era impossível que não se adiasse os jogos olímpicos, até porque algumas modalidades ainda precisavam ter a sua classificação”, disse.

Zé Roberto ainda destacou a mobilização dos atletas para o adiamento dos Jogos Olímpicos, que pesou para a decisão do Comitê Olímpico Internacional (COI). Casagrande até fez uma comparação com o futebol, que, segundo ele, não tem esse tipo de posicionamento.

“Isso é para provar como o atleta tem que se posicionar. Não pode ser alienado. O jogador de futebol, no geral, tirando algumas exceções, fica alienado do que está acontecendo no Mundo. Ninguém fala nada. Ninguém planeja alguma coisa, sugere alguma coisa. O atleta tem que ter voz importante. Espero isso no futebol”, disse o comentarista.


5 itens essenciais para quem gosta de vôlei

1- Bola de Vôlei Mikasa - https://amzn.to/2PkNAnQ

2- O que é vôlei: Histórias, regras, curiosidades - https://amzn.to/35YQy7c

3- Rede Vôlei Praia - https://amzn.to/366w9NB

4- Tênis Asics Gel Task Vôlei - https://amzn.to/2JpVEQq

5- Bolsa Fitness Fred Hard Vôlei - https://amzn.to/2JoFjv4

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

SportBuzz agora está no Spotify! Você quer ficar por dentro de todas as novidades do universo esportivo e dos seus atletas preferidos? Acesse https://spoti.fi/2HmL6A4 não dê mais nenhuma bola fora com o seu time do coração!