Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Vôlei / LAMENTÁVEL!

Vôlei: Maurício Souza volta a provocar Douglas Souza e ironiza Casagrande: "Ódio do bem"

Jogador de vôlei, Maurício Souza não parece preocupado em se desculpar

Redação Publicado em 28/10/2021, às 20h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jogador de vôlei, Maurício Souza não parece preocupado em se desculpar - GettyImages
Jogador de vôlei, Maurício Souza não parece preocupado em se desculpar - GettyImages

Mesmo após sofrer uma enxurrada de críticas nas redes sociais, o central Maurício Souza não parece muito preocupado em se desculpar por conta de seu posicionamento de cunho homofóbico. Prova disso foi a resposta do jogador de vôlei às declarações feitas por Casagrande.

Em mais um post nas redes sociais, Maurício Souza selecionou uma parte do momento em que Casagrande o critica durante participação no programa “Seleção SporTV” e ironizou a postura do comentarista na televisão.

Além disso, Maurício Souza também juntou outra declaração no mesmo vídeo. Desta vez, o apresentador Felipe Andreoli foi alvo da edição do jogador de vôlei, que seguiu ironizando os comentários feitos durante o programa “Globo Esporte”.

Ódio do bem! Mais uma vez, eles com o direito de falarem e acharem o que quiserem. Nós com o dever de ouvir e concordar! Seria mesmo pela minha opinião? ‘Grobe tá pesade!’”, ironizou Maurício Souza.

INDIRETA!

Além do post irônico, Maurício Souza também gravou alguns stories para agradecer o ‘apoio’ que vem recebendo nas redes sociais. Para criar mais uma polêmica, o jogador de vôlei mandou uma indireta ao atleta Douglas Souza.

Eu tinha 200 mil seguidores e hoje tenho 700 mil. E graças a Deus, eu não precisei ficar sambando em cima de cama e nem desfilando na quadra para ganhar o respeito e a admiração de vocês”, disparou Maurício Souza.

Vale destacar que a nova declaração de Maurício Souza é uma indireta para Douglas Souza, que fez muito sucesso durante as Olimpíadas por conta de seu carisma e talento dentro das quadras. Em um dos momentos, o atleta pulou em cima da cama de papelão da Vila Olímpica.