Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Vôlei / VÔLEI!

Vôlei: Maurício Souza abre o jogo sobre convívio com Douglas Souza

Após polêmica, Maurício Souza quebrou o silêncio sobre futuro da carreira no vôlei

Redação Publicado em 29/10/2021, às 21h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maurício Souza segue em busca de um novo clube no mundo do vôlei - GettyImages
Maurício Souza segue em busca de um novo clube no mundo do vôlei - GettyImages

Mesmo com diversas críticas sobre seu comportamento nas redes sociais, o central Maurício Souza não parece preocupado em amenizar a situação. Bastante experiente, o jogador de vôlei vem retificando as declarações polêmicas que agitaram o mundo esportivo.

Nas últimas semanas, Maurício Souza virou o principal assunto das redes sociais por conta de seu posicionamento de cunho homofóbico replicado em um post. Nele, o jogador de vôlei questionou a bissexualidade do atual Super-Homem.

Por conta disso, o nome de Maurício Souza foi alvo de muitas críticas. Com muita pressão em torno do assunto, o Minas chegou a rescindir o contrato do atleta diante dos posts polêmicos compartilhados nas redes sociais.

Apesar disso, Maurício Souza não parece estar nada arrependido. Nesta sexta-feira, 29, o central concedeu entrevista ao jornalista Thiago Asmar, do canal “Pilhado”, e afirmou que não pretende mudar nada em seu comportamento.

"Vou continuar sendo da mesma forma, não vou mudar. Sempre coloquei meus valores, o que eu acreditava. Desde que eu era ninguém, eu sempre fiz isso. Eu não vou mudar para agradar ninguém. Vou postar o que acho importante, o que acredito, o que acontece no país”, disse Maurício Souza.

Questionado sobre sua relação com o ponteiro Douglas Souza, que foi um dos nomes a detonar sua postura, Maurício Souza garantiu que nunca teve problemas com o ex-companheiro. Vale destacar que ambos atuaram juntos no Taubaté e na Seleção Brasileira.

Não tenho nada contra ele, é um jogador fantástico e tem um futuro perfeito pela frente”, limitou-se a dizer Maurício Souza.

FUTURO!

Para fechar a entrevista, Maurício Souza surpreendeu ao revelar que já vem negociando com algumas equipes do mundo do vôlei. Segundo ele, os torcedores podem esperar algumas novidades sobre o futuro de sua carreira.

Meu empresário já tem alguns times em vista, já estão em negociação. A galera pode ficar sossegada, daqui alguns dias estou em outra equipe”, finalizou Maurício Souza.