Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Vôlei / COMEMORAÇÃO!

Vôlei: Joanna Wolosz surpreende e festeja título pelada; confira!

Jogadora de Vôlei, Joanna Wolosz faturou o troféu da Liga dos Campeões

Redação Publicado em 07/05/2021, às 14h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Joanna Wolosz faturou o título da Liga dos Campeões de Vôlei - GettyImages
Joanna Wolosz faturou o título da Liga dos Campeões de Vôlei - GettyImages
Após a conquista da Liga dos Campeões de vôlei feminino, a jogadora Joanna Wolosz se empolgou com o sucesso da equipe e protagonizou uma cena para lá de curiosa nas redes sociais. Coberta pelo troféu, a polonesa surgiu pelada para comemorar o título.
Em seu perfil oficial, Joanna Wolosz, que joga com a camisa do Imoco Volleyball, da Itália, mostrou aos seguidores toda sua felicidade com a conquista. Ao todo, a imagem já recebeu mais de mil comentários.
Vale destacar que não é a primeira vez que Joanna Wolosz rouba a cena nas redes sociais. No ano de 2019, a jogadora de vôlei publicou imagem semelhante em mais uma conquista de título. Assim, a comemoração já virou uma rotina.
Na legenda da foto, Joanna Wolosz publicou uma mensagem curta referente ao título da Liga dos Campeões de vôlei feminino. Aos 31 anos, a polonesa vem ganhando muitos seguidores nas redes sociais.

Campeã da Europa”, escreveu Joanna Wolosz.

JOGO DO TÍTULO!

No último sábado, 01, o Imoco Volleyball venceu o Vakıfbank Istanbul, da Turquia, por 3 sets a 2 (parciais de 22/25, 25/22, 23/25, 25/23 e 15/12), e faturou o troféu da Liga dos Campeões de vôlei feminino.