Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Vôlei / TÓQUIO 2020 - VÔLEI DE PRAIA

Vôlei de praia: Ana Patrícia e Rebecca sofrem virada de americanas nos Jogos Olímpicos

Brasileiras vencem primeiro set, mas cometem erros e levam virada da dupla Claes e Sponcil

Redação Publicado em 30/07/2021, às 22h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vôlei de praia: Ana Patrícia e Rebecca sofrem virada de americanas nos Jogos Olímpicos - GettyImages
Vôlei de praia: Ana Patrícia e Rebecca sofrem virada de americanas nos Jogos Olímpicos - GettyImages

De virada, as brasileiras Ana Patrícia e Rebecca perderam para a dupla Claes e Sponcil nesta sexta-feira, 30, no vôlei de praia. As americanas conquistaram a vitória por 2 sets a 1, com parciais de 7/21, 21/19 e 15/11.

A dupla brasileira encerrou a primeira fase com duas derrotas e uma vitória. Classificadas para a próxima fase, Ana e Rebecca vão esperar a combinação de resultados para conhecer as próximas adversárias. As americanas Claes e Sponcil fecharam a fase invictas

Ana Patrícia e Rebecca começaram bem o duelo, e abriram 3 a 1 contra as americanas no primeiro set. Claes/ Sponcil encostaram no placar e chegaram a virar para 8/6, mas a dupla brasileira mostrou reação e retomou a liderança do placar para vencer a parcial por 21/17.

No segundo set, a dupla americana buscou a reação depois que as brasileiras abriram 9/7 e contou com erros das adversárias para tomar a ponta para abri 15/12. Ana e Rebecca tentaram buscar o set, e encostaram para 18/19, mas um erro de saque de Rebecca deixou Claes e Sponcil em vantagem para fechar a parcial em 21/19.

No set decisivo, as americanas dominaram e dispararam no placar para vencer por 15/11.