Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Vôlei / OLIMPÍADAS - VÔLEI DE PRAIA

Vôlei de Praia: Alison / Álvaro sofrem, e Brasil perde dos Estados Unidos nas Olimpíadas

Na segunda rodada das Olimpíadas, Alison e Álvaro Filho representaram o Brasil no Vôlei de Praia

Redação Publicado em 27/07/2021, às 01h07 - Atualizado às 01h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Na segunda rodada das Olimpíadas, Alison e Álvaro Filho representaram o Brasil no Vôlei de Praia - GettyImages
Na segunda rodada das Olimpíadas, Alison e Álvaro Filho representaram o Brasil no Vôlei de Praia - GettyImages

Na madrugada desta terça-feira, 27, Brasil e Estados Unidos entraram em quadra para disputar a segunda rodada do Vôlei de Praia. Após vencerem na estreia, Alison e Álvaro Filho enfrentaram a dupla Lucena e Dalhausser.

Porém, a dupla do Brasil não teve um dia inspirado. Após buscar o empate no segundo set, Alison e Álvaro Filho foram derrotados pelos Estados Unidos e conheceram a primeira derrota na disputa das Olimpíadas.

JOGO!

No primeiro set, o Brasil conseguiu igualar as ações e dificultou a vida da dupla Lucena e Dalhausser. Mesmo assim, os EUA tiveram melhor desempenho na reta final do set e fecharam a parcial em 24/22.

Já no segundo set, Alison e Álvaro Filho buscaram o resultado e melhoraram na partida. Mesmo assim, a dupla do Brasil não teve vida fácil, mas conseguiu fechar a parcial em 19/21 e levou o jogo do Vôlei de Praia para o Tie-Break.

Com o placar muito apertado, os Estados Unidos aproveitaram melhor as chances e conseguiram fechar o jogo em 15/13. Com a derrota, o Brasil segue entre os líderes do grupo e já se concentra para a próxima rodada das Olimpíadas.