Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Vôlei / QUE FASE!

Vôlei: Bruninho abre o jogo sobre eliminação do Brasil

Capitão da equipe brasileira, Bruninho analisou a campanha durante a Liga das Nações de Vôlei e lamentou os problemas físicos de muitos jogadores

Redação Publicado em 20/07/2022, às 18h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruninho é um dos grandes destaques do esporte - GettyImages
Bruninho é um dos grandes destaques do esporte - GettyImages

Depois da dura eliminação, o levantador Bruninho abriu o jogo sobre a campanha do Brasil na Liga das Nações de Vôlei. Ciente de que a equipe teve muitos problemas ao longo do torneio, o capitão do grupo reconheceu que o nível dos Estados Unidos foi superior ao dos brasileiros durante o jogo das quartas de final, que terminou com a despedida verde e amarela.

Em entrevista ao canal “SporTV”, Bruninho lamentou que a Seleção Brasileira tenha sofrido tanto com lesões ao longo da competição de vôlei. Para ele, os jogadores não conseguiram se manter próximos da melhor forma física. Diante disso, o capitão já projetou a recuperação da equipe e também a participação no Mundial da modalidade.

CANAL - SPORTBUZZ:

Fica um sentimento ruim, né? A gente começou bem, talvez perdemos muita energia ali, mas acho que os três primeiros sets foram jogados, tivemos oportunidades. A gente sabia que é um time que vem forçando o saque, tem boas variações. Difícil fazer uma análise perfeita agora, mas eles foram melhores e mereceram”, iniciou o capitão Bruninho.

Sabemos que tem muita coisa para acontecer. A Liga das Nações foi cheia de dificuldades. Tivemos muitas lesões, jogadores que chegaram no meio, nem sempre estávamos na melhor forma, foram muitas viagens. Serve de aprendizado. Não é a primeira vez que ficamos de fora da semifinal da VNL. A gente tem que continuar acreditando no processo, mas sabemos que temos que crescer mais se quisermos chegar no pódio de um Mundial”, disse.

Bruninho com a expressão fechada
Bruninho é o capitão do Brasil (Crédito: GettyImages)

BRUNINHO E O BRASIL ELIMINADOS!

Nesta quarta-feira, 20, Brasil e Estados Unidos se enfrentaram pelas quartas de final da Liga das Nações de Vôlei masculino. Apesar da conquista inicial no primeiro set por Bruninho e companhia, o elenco do time sul-americano não conseguiu sustentar os bons resultados do início e cedeu a classificação aos oponentes na competição.

Apesar das tentativas e tenacidade do Brasil, os Estados Unidos, mais uma vez, foram vitoriosos e eliminaram o elenco verde e amarelo da competição. Em pontuação parcial de 7 a 1 favorável aos oponentes, no início do último período, o Brasil sofreu a virada após muitos erros e vacilos cometidos e se desclassificou com o placar contrário de 25 a 17.