Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Vôlei / LIGA DAS NAÇÕES!

Vôlei: Brasil supera provocação, vence Irã e segue líder na Liga das Nações

Diante do Irã, Brasil alcançou a sétima vitória seguida na Liga das Nações de Vôlei

Redação Publicado em 16/06/2021, às 18h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Diante do Irã, Brasil alcançou a sétima vitória seguida na Liga das Nações de Vôlei - FIVB / Fotos Públicas
Diante do Irã, Brasil alcançou a sétima vitória seguida na Liga das Nações de Vôlei - FIVB / Fotos Públicas

Na tarde desta quarta-feira, 16, Brasil e Irã entraram em quadra para disputar mais uma rodada da Liga das Nações de Vôlei. Por conta da rivalidade recente, o duelo prometia muito e as expectativas foram confirmadas.

Em um jogo para lá de quente, o Brasil superou as provocações do Irã e garantiu a sétima vitória seguida ao vencer os rivais por três sets a um, com parciais de 25/19, 23/25, 25/19 e 25/21. Com o triunfo, a equipe brasileira segue na liderança da Liga das Nações de Vôlei.

JOGO!

Com um time bastante modificado em relação à última rodada, o Brasil não sentiu a falta de entrosamento, soube se segurar no início do primeiro set para abrir vantagem no decorrer do marcador e fechar a parcial em 25/19.

Já no segundo set, o Irã voltou melhor e com índices maiores de acerto. Sem baixar o ritmo, a Seleção Brasileira se manteve na cola dos rivais no placar, mas não soube concretizar a virada e viu o time adversário fechar a parcial em 23/25.

No início do terceiro set, a partida pegou fogo. Empolgados com o empate, os jogadores reservas do Irã começaram a gritar do lado de fora da quadra e provocar os jogadores brasileiros. Porém, Lucarelli decidiu responder e o jogo esquentou.

Com provocações de ambos os lados, a arbitragem precisou intervir para não deixar as coisas ainda mais tensas. Voltando para o jogo, o Brasil não se deixou levar pela situação e fechou a parcial em 25/19.

Para fechar o jogo, a Seleção Brasileira voltou ainda mais concentrada e logo abriu boa vantagem no marcador. No entanto, o time do Irã ameaçou uma reação, mas já era tarde. 25/21 e vitória do Brasil. Fim de papo!

PRÓXIMO JOGO

Brasil x Austrália – Quinta-feira, dia 17 (10h)