Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Vôlei / SUL-AMERICANO!

Vôlei: Brasil supera Chile e segue invicto no Sul-Americano

No Sul-Americano de Vôlei, Brasil e Chile duelaram na terceira rodada

Redação Publicado em 03/09/2021, às 21h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No Sul-Americano de Vôlei, Brasil e Chile duelaram na terceira rodada - William Lucas/Inovafoto/CBV/Fotos Públicas
No Sul-Americano de Vôlei, Brasil e Chile duelaram na terceira rodada - William Lucas/Inovafoto/CBV/Fotos Públicas

Na noite desta sexta-feira, 03, Brasil e Chile entraram em quadra para disputar a terceira rodada do Sul-Americano de Vôlei. Após vencer as duas primeiras, a equipe canarinha promoveu algumas mudanças no time titular.

Mesmo assim, o Brasil conquistou mais uma vitória no Sul-Americano. Apesar das dificuldades impostas pelo Chile, a equipe de Bruninho e companhia garantiu a vitória por três sets a zero, parciais de 25/22, 25/18 e 25/19, e manteve a invencibilidade no torneio de Vôlei.

JOGO!

No primeiro set, o Brasil teve mais dificuldades para superar o Chile. Porém, a equipe deslanchou a partir da metade da parcial e só controlou a vantagem no marcador para vencer por 25/22 e largar na frente da partida.

Já na segunda parcial, o Chile voltou melhor e logo abriu quatro pontos de vantagem. Contudo, a Seleção Brasileira empatou rapidamente e soube aproveitar os erros dos rivais para fechar o segundo set em 25/18.

Para fechar o jogo, o Brasil voltou a iniciar mal o set e viu os chilenos abrirem vantagem. Porém, a diferença técnica entre as equipes fez a diferença para que os brasileiros fechassem a parcial em 25/19. Fim de papo!

Agora, o Brasil entra em quadra novamente neste domingo, 05, para encarar a Argentinaàs 19h (horário de Brasília). Na disputa do Sul-Americano de Vôlei, o clássico promete definir o grande campeão do torneio.

BRUNINHO FALA!

A gente começou o primeiro e segundo set em banho maria. Eles fazendo o jogo deles e a gente demorando para deslanchar, talvez tenha faltado agressividade até o meio do set. No terceiro set a gente soltou mais e ficou mais tranquilo", disse Bruninho ao SporTV2.