Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Vôlei / QUE SUSTO!

Vôlei: Brasil sofre, mas vence Eslovênia e segue líder na Liga das Nações

Eslovênia deu bastante trabalho ao Brasil na rodada da Liga das Nações de Vôlei

Redação Publicado em 15/06/2021, às 18h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Brasil e Eslovênia duelaram na Liga das Nações de Vôlei - Transmissão SporTV - 05/06/2021
Brasil e Eslovênia duelaram na Liga das Nações de Vôlei - Transmissão SporTV - 05/06/2021

Na tarde desta terça-feira, 15, o Brasil entrou em quadra novamente para iniciar a disputa da quarta semana da Liga das Nações de Vôlei. Diante da Eslovênia, a equipe canarinha não teve vida fácil na partida.

Sempre atrás do placar, o Brasil mostrou forças para se recuperar dentro do jogo e superar a Eslovênia por três sets a dois, com parciais de 15/25, 25/22, 19/25, 25/13 e 15/12. Com o triunfo, a seleção se manteve na liderança da Liga das Nações.

JOGO!

No primeiro set, a Eslovênia não deu nenhuma chance ao time brasileiro. Com muita força no saque e consciente na defesa, a equipe europeia passeou dentro de quadra e fechou a parcial em 15/25.

Já no segundo set, o Brasil contou com a entrada de Douglas Souza, que ocupou o lugar de Lucarelli. Com ritmo melhor, a equipe soube se impor e comandou o placar para fechar a parcial em 25/22.

No terceiro, a Eslovênia repetiu a atuação do primeiro set e dominou as principais ações da Seleção Brasileira. Com altos índices na virada de bola, a equipe europeia segurou a reação adversária para fechar a parcial em 19/25.

Já no quarto set, o Brasil foi quem passeou dentro de quadra. Com dois aces consecutivos, Douglas Souza foi bastante importante para construir a vantagem no placar, que terminou com a vitória brasileira por 25/13.

Para buscar a vitória na Liga das Nações, Brasil e Eslovênia disputaram o tie-break, que foi bastante equilibrado. Porém, o retorno de Lucarelli ao jogo foi fundamental. Com três saques seguidos, o ponteiro ajudou a seleção a vencer por 15/12. Fim de papo!

PRÓXIMO JOGO

Brasil x Irã – Quarta-feira, dia 16 (16h)