Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Vôlei / OLIMPÍADAS - VÔLEI

Vôlei: Brasil leva susto, mas vence Tunísia na estreia das Olimpíadas

Na estreia do Vôlei nas Olimpíadas, Brasil superou a Tunísia por três sets a zero

Redação Publicado em 24/07/2021, às 01h24 - Atualizado às 01h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Na estreia do Vôlei nas Olimpíadas, Brasil superou a Tunísia - GettyImages
Na estreia do Vôlei nas Olimpíadas, Brasil superou a Tunísia - GettyImages

Na madrugada deste sábado, 24, Brasil e Tunísia entraram em quadra para disputar a primeira rodada do Vôlei nas Olimpíadas. Com bastante expectativa, a seleção canarinha não teve vida tão fácil como o esperado.

Com um início bastante irregular, o Brasil soube se impor nos momentos decisivos dos sets e garantiu a vitória na estreia do Vôlei diante da Tunísia por três sets a zero, com parciais de 25/22, 25/20 e 25/15.

JOGO!

No primeiro set, a Tunísia começou com ritmo muito forte e logo tomou a dianteira do placar. Com bons ataques, a equipe aproveitou o início instável da Seleção Brasileira e surpreendeu ao abrir vantagem.

No entanto, o sucesso do rival aconteceu devido ao nervosismo da estreia. Após a disputa dos primeiros pontos, o Brasil reagiu na partida e contou com bloqueios de Lucão e de Lucarelli para fechar o primeiro set em 25/22.

No segundo set, o cenário se repetiu. Com bom ritmo, a Tunísia abriu vantagem no placar e provocou uma troca na equipe brasileira. Saiu Leal e entrou Douglas Souza. Após a mudança, o Brasil se equilibrou na parcial e venceu por 25/20.

Para fechar a partida, o Brasil fez o que se esperava dele. Com forte ritmo desde o início do terceiro set, a equipe de Bruninho logo abriu vantagem no marcador e só controlou para vencer a estreia nas Olimpíadas. 25/15. Fim de papo!

PRÓXIMO JOGO

Brasil x Argentina – Segunda-feira, dia 26 (09h45)