Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Vôlei / LIGA DAS NAÇÕES!

Vôlei: Brasil leva susto, mas vence na Liga das Nações

Em mais uma rodada da Liga das Nações, Brasil sofreu para superar as rivais, mas conseguiu fechar o jogo e seguir invicto na competição de vôlei

Redação Publicado em 03/06/2022, às 20h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Brasil segue invicto na Liga das Nações - GettyImages
Brasil segue invicto na Liga das Nações - GettyImages

Na noite desta sexta-feira, 03, o Brasil entrou em quadra mais uma vez para disputar a rodada da Liga das Nações de Vôlei. Contra as tradicionais adversárias da República Dominicana, as meninas levaram certo susto, mas conseguiram vencer por três sets a um (parciais de 25/09, 16/25, 25/18 e 25/17, e seguiram invictas no torneio.

Agora, a Seleção Brasileira se prepara para mais um desafio nas primeiras rodadas da Liga das Nações de Vôlei. Neste sábado, 04, as meninas entram em ação novamente para encarar as donas da casa - os Estados Unidos - a partir das 22h (horário de Brasília). A transmissão fica por conta do canal SporTV2. O SportBuzz traz toda a repercussão do confronto.

CANAL - SPORTBUZZ:

Na disputa do primeiro set, o Brasil foi surpreendido pela facilidade na parcial e sequer foi incomodado pelas rivais. No entanto, a República Dominicana entrou em ação e deu o troco logo na sequência. Mesmo com o susto e o empate no placar, as meninas aceleraram o ritmo e fecharam o jogo para comemorar mais uma vitória.

Sob o comando da levantadora Macris, a Seleção Brasileira até sofreu mais uma vez no quarto set, mas nada que atrapalhasse os planos da vitória. Além dela, Kisy também teve atuação importante na partida, com 20 pontos. Com três vitórias nas primeiras rodadas, as meninas seguem empolgadas para os novos desafios da Liga das Nações.

Liga das Nações tem segunda vitória do Brasil
Liga das Nações tem segunda vitória do Brasil (Crédito: GettyImages)

BRASIL VENCEU OUTRAS DUAS!

A Liga das Nações viu o Brasil triunfando pela segunda vez na última quinta-feira, 02. Diante da Polônia, a equipe brasileira teve certas dificuldades para bater as rivais, mas conseguiu ser eficiente e ainda contou com o brilho da central Carol para vencer em Shreveport-Bossier City, por três sets a zero, com parciais de 25/23, 25/21 e 25/22.