Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Vôlei / MAIS UMA!

Vôlei: Brasil domina Bélgica e assume vice-liderança da Liga das Nações

Meninas do Brasil não tiveram dificuldade para vencer na rodada da Liga das Nações de Vôlei

Redação Publicado em 07/06/2021, às 19h29 - Atualizado às 20h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Brasil despachou a Bélgica e segue bem na Liga das Nações de Vôlei - Divulgação / FIVB / Fotos Públicas
Brasil despachou a Bélgica e segue bem na Liga das Nações de Vôlei - Divulgação / FIVB / Fotos Públicas

Na tarde desta segunda-feira, 07, o Brasil entrou em quadra novamente para encarar a Bélgica em mais uma rodada da Liga das Nações de Vôlei. Em bom momento, a equipe brasileira não encontrou dificuldades para superar as adversárias.

Com mais uma boa atuação de Tandara, a Seleção Brasileira levou a vitória diante da Bélgica por 3 sets a 0, com parciais de 25/18, 25/16 e 25/17. Com o triunfo, a equipe canarinha assumiu a vice-liderança da tabela da Liga das Nações.

Logo após a vitória, a Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) utilizou as redes sociais para parabenizar as jogadoras do Brasil. Ao destacar a atuação de Tandara, que marcou 17 pontos, a entidade comemorou mais um triunfo no torneio.

A seleção feminina venceu a sétima partida na Liga das Nações! Nesta segunda-feira, o Brasil 🇧🇷 superou a Bélgica 🇧🇪 por 3 sets a 0 (25/18, 25/16 e 25/17) em Rimini, na Itália! A oposta Tandara foi a maior pontuadora entre as brasileiras, com 17 pontos! Parabéns!”, escreveu a CBV.

JOGO!

Em um primeiro set muito tranquilo, o Brasil cometeu poucos erros para levar a parcial. Logo após abrir vantagem no marcador, a equipe brasileira deixou a Bélgica encostar, mas não permitiu a virada e fechou o primeiro set em 25/18.

Já no segundo set, a Seleção Brasileira teve vida mais fácil. Com larga vantagem desde o início da parcial, o time apenas segurou a vantagem e controlou a empolgação das rivais para fechar o segundo set em 25/16.

Para fechar a conta, o Brasil ainda se mostrou muito concentrado para definir a vitória na Liga das Nações de Vôlei. Apesar do marcador ter sido mais justo durante todo o set, a equipe soube se portar bem para garantir a vitória. 25/17. Fim de papo!

PRÓXIMO JOGO

Brasil x China – Terça-feira, dia 08 (11h) – Transmissão: SporTV2