Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Vôlei / LIGA DAS NAÇÕES!

Vôlei: Brasil dá show, despacha Polônia e assume liderança da Liga das Nações

Com grande atuação, Brasil não deu chances à Polônia na Liga das Nações de Vôlei

Redação Publicado em 11/06/2021, às 18h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Brasil e Polônia duelaram na Liga das Nações de Vôlei - Wander Roberto/CBV/Fotos Públicas
Brasil e Polônia duelaram na Liga das Nações de Vôlei - Wander Roberto/CBV/Fotos Públicas

Nesta sexta-feira, 11, Brasil e Polônia entraram em quadra para fechar a terceira semana de disputa da Liga das Nações de Vôlei. Em duelo direto pela liderança na tabela, as seleções protagonizaram jogo de alto nível.

No entanto, o talento dos brasileiros fez a diferença e foi fundamental para que a seleção despachasse a Polônia por três sets a zero, com parciais de 25/17, 28/26 e 25/19. Com o triunfo, o Brasil pulou para a liderança da Liga das Nações ao chegar nos 24 pontos.

JOGO!

Com enorme rivalidade no vôlei, Brasil e Polônia entraram em quadra com grande expectativa por parte dos amantes do esporte. Apesar da espera por um duelo equilibrado e longo, o time canarinho não quis saber de nada disso.

No primeiro set, a contagem iniciou bastante apertada e com troca de pontos entre as seleções. Porém, o Brasil contou com ótima atuação da defesa para abrir vantagem a partir da metade do set e fechar o marcador em 25/17.

Já no segundo set, o roteiro se repetiu. Com pressão no saque e bloqueio, a Polônia chegou a passar à frente do placar, mas não soube controlar o resultado. Com ótimas atuações de Leal, Lucarelli e Wallace, o Brasil virou o marcador e fechou a conta em 28/26.

Para fechar o jogo, o Brasil entrou no terceiro set focado em não dar chances ao rival. E foi o que aconteceu. A partir da metade do set, a equipe brasileira tomou vantagem e não vacilou mais. 25/19. Fim de papo!

PRÓXIMO JOGO

Brasil x Eslovênia – Terça-feira, dia 15 (14h30)