Sportbuzz
Testeira
Vôlei / TÓQUIO 2020

Vídeo: Repórter vai à loucura com bronze da Argentina no vôlei masculino: “Se isto é o paraíso, eu quero morar aqui”

José Montesano acompanhou a campanha da Argentina no vôlei ao lado do ex-jogador Hugo Conte, pai de Facundo Conte

Redação Publicado em 07/08/2021, às 21h11

Vídeo: Repórter vai à loucura com bronze da Argentina no vôlei masculino - GettyImages
Vídeo: Repórter vai à loucura com bronze da Argentina no vôlei masculino - GettyImages

A Argentina foi melhor e venceu o Brasil por 3 sets a 2 na disputa pelo bronze no vôlei masculino de Tóquio 2020, na madrugada deste sábado, 7. A medalha dos argentinos foi a terceira do país nos Jogos Olímpicos do Japão.

Durante a transmissão da partida, o repórter José Montesano, da emissora argentina “Tyc Sports”, não conteve a emoção com a conquista da medalha de bronze. Ele acompanhou a campanha da Argentina em Tóquio ao lado do ex-jogador e hoje comentarista Hugo Conte, pai do ponteiro Facundo Conte.

Na jogada o bloqueio de Agustín Loser, que confirmou a vitória sobre o Brasil no tie-break, Montesano narrou com a voz já rouca o ponto da medalha. Ele ainda foi interrompido por Hugo, que deu um grito de comemoração.

Montesano, sem saber o que fazer, comemorou: “Vamos, vamos. Vamos Argentina, vamos Argentina. Bronze Argentina. Se isto é o paraíso, eu quero morar aqui. A Argentina venceu. Argentina ganhou. 15 a 13 Argentina venceu”, comemorou. Assista ao vídeo:

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por TyC Sports (@tycsports)

 

“Com certeza vai ficar entre as conquistas esportivas mais importantes de nossos atletas. Eles venceram como em 88, contra o Brasil. Agora houve outras”, completou.

Hugo foi medalhista de bronze com a Seleção Argentina de vôlei em Seul 1988, e 33 anos depois viu seu filho repetir o feito contra o Brasil.

Até o momento, a Argentina é a 72ª segunda do ranking de medalhas, com uma prata e dois bronzes conquistados em Tóquio.

Com a derrota para os argentinos, o Brasil fez a pior campanha em Jogos Olímpicos desde Sydney 2000, quando foi eliminado justamente pela Argentina nas quartas de final. De lá para cá, os brasileiros foram campeões em Atenas 2004 e na Rio 2016, e ficou com a prata em Pequim 2008 e Londres 2012.


 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!