Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Vôlei / Só elogios

Veterana nas quadras, Paula Pequeno exalta talento de jovens atletas do vôlei

Camila Brait e Natália Zilio foram elogiadas nas redes sociais de Paula

SportBuzz DIGITAL Publicado em 27/08/2019, às 19h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paula Pequeno (Crédito: Getty Images)
Paula Pequeno (Crédito: Getty Images)

Nesta terça-feira, 27, a bicampeã olímpica Paula Pequeno publicou em sua conta oficial no Instagram fotos com as jogadoras da Seleção Brasileira Camila Brait, líbero, e a ponteira Natália Zilio. Na legenda, a veterana exaltou as atletas: “Hoje são monstros do voleibol”.

Aos 37 anos, a ponteira/passadora do Osasco/ Audax ainda falou sobre o orgulho de ver as gerações mais novas fazendo história. Camila e Natália são sete anos mais jovens.

“Conheci tão bebezinhas e hoje são monstros do voleibol, fazendo história, batalhando, sofrendo, vibrando, perdendo, ganhando, aprendendo, ensinando, superando dores, medos, mudanças e angústias... Só mudam as gerações, mas o respeito que o atleta conquista com a sua dedicação diária sempre será digno de palmas. Só quem vive é quem sabe não é meninas? Admiro e torço muito pra vocês minhas parceiras. Deus abençoe sempre”, declarou na legenda.

Na legenda, fãs elogiaram Paula por sua trajetória. “Com certeza você foi e ainda deve ser inspiração das duas”, comentou um seguidor. “Quantas medalhas em uma foto, meu Deus. Máximo respeito”, comentou outra.

Paula Pequeno é medalhista de ouro nas Olímpiadas de Pequim em 2008 e de Londres, em 2012. Ela já foi eleita a melhor jogadora do mundo duas vezes, em 2005 e 2008. Natália também foi campeã em Londres. 

Paula, Camila e Natália (Crédito: Reprodução Instagram)