Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Vôlei / NOVA FASE!

Decidido! Tifanny escolhe defender o Osasco na próxima Superliga feminina de vôlei

Tifanny havia contado que foi sondada por quatro clubes para jogar a Superliga, mas optou pelo Osasco

Redação Publicado em 22/04/2021, às 12h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tifanny escolhe defender o Osasco na próxima Superliga de vôlei feminino - Reprodução/Instagram
Tifanny escolhe defender o Osasco na próxima Superliga de vôlei feminino - Reprodução/Instagram
Recentemente, a atacante Tifanny, ex-Sesi-Bauru revelou seu desejo de trabalhar ao lado de Bernardinho no Flamengo, mas essa meta de carreira terá que ser realizada depois. Isso porque ela escolheu se transferir para o Osasco e defender o time na próxima Superliga de vôlei.
Em entrevista ao site "Globo Esporte", a atacante contou que durante os últimos anos, recebeu propostas de quatro clubes que queriam contar com ele no time, mas que depois de analisar as possibilidades, resolveu se juntar ao técnico LuizomardeMoura no Osasco.
A publicação ainda destaca que o acerto ainda não foi oficializado ainda nem pelo clube e nem pela jogadora, mas afirma que o time paulista será mesmo o destino da jogadora, uma das 10 maiores pontuadoras da última edição da Superliga. 
Esta, inclusive, será a primeira equipe de Tifanny na elite do vôlei brasileiro depois de quatro temporadas atuando no Sesi-Bauru.
Quando comentou sobre seu desejo de trabalhar com Bernardinho, Tifanny disse que não somente os atletas brasileiros querem jogar com Bernardinho, mas também os estrangeiros têm esse objetivo.
"Acho que não só atletas brasileiros, mas muitos estrangeiros sonham jogar com o Bernardo. Ele é um gênio do esporte. Tive o prazer de jogar este último ano com o Rubinho, que tem um jeito muito parecido no modo de trabalhar - apesar de ser mais calmo, mais tranquilo, enquanto o Bernardo é um pouco mais agitado", contou.