Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Vôlei / ELA FICA!

Thaisa renova vínculo com o Minas e chega na 4ª temporada pelo clube

Thaisa, que é bicampeã olímpica, vai vestir a camisa do Minas pela quarta temporada seguida; clube revelou que novas atletas ainda serão anunciadas

Redação Publicado em 27/06/2022, às 14h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thaisa, central do Minas Tênis Clube - GettyImages
Thaisa, central do Minas Tênis Clube - GettyImages

Thaisa vai continuar o seu legado na equipe do Minas Tênis Clube por pelo menos mais uma temporada! Nesta segunda-feira, 27, o clube anunciou a renovação da central de 35 anos para a temporada 2022/23. Com isso, a bicampeã olímpica, que tem 1,96m, vai vestir a camisa do time mineiro pela quarta temporada seguida na carreira.

Mesmo tendo anunciado que a veterana permanece, o Minas também informou que "está atento ao mercado" e que novas jogadores do elenco devem ser anunciadas em breve. Depois da notícia, Thaisa contou como se sente em casa e bem jogando pelo clube, que agora com ela confirmada chega ainda mais forte na busca de novos títulos. 

Canal - SportBuzz

"Estou muito feliz de jogar pelo Minas em mais uma temporada, não apenas pelo clube ter a melhor estrutura do Brasil, mas também porque me sinto em casa. No Minas, eu me sinto acolhida, pertencente e valorizada, então fazer parte desta família é inspirador. É claro que vestir a camisa de um time tão tradicional e vitorioso também é uma grande motivação para mim. Já escrevemos uma linda história até aqui e vamos em busca de mais títulos com o Minas", disse a central.

Vale destacar que esta é a segunda passagem de Thaisa pela equipe do Minas Tênis Clube, pelo qual foi revelada em 2002 e jogou até 2005. Ela voltou a atuar em terras mineiras em 2019, e de lá para cá conquistou dois títulos da Superliga, sendo 2020/21 e 2021/22, e dois Sul-Americanos de Clubes, sendo em 2020 e 2022, além do Mineiro de 2020 e da Copa Brasil de 2021.

Thaisa, central do Minas Tênis Clube
Thaisa, central do Minas Tênis Clube (Crédito: Reprodução/Instagram)

Pela Seleção Brasileira de vôlei, Thaisa tem a honra de ter sido bicampeã olímpica, em Pequim 2008 e em Londres 2012, além de pentacampeã do Grand Prix, a competição que antecedeu a Liga das Nações. Quando não está na quadra em ação, a central atua como comentarista de alguns jogos de vôlei pelo canal "Sportv".