Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Vôlei / É CAMPEÃO

Taubaté vence o Vôlei Renata e conquista hexa Campeonato Paulista

Disputada, a partida foi decidida no Golden Set

Pedro Ungheria Publicado em 01/11/2019, às 09h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Clube de Taubaté conquistou o campeonato pela sexta vez - Renato Antunes | Maxx Sports Brasil
Clube de Taubaté conquistou o campeonato pela sexta vez - Renato Antunes | Maxx Sports Brasil

A noite da última quinta-feira, 31, foi mais do que especial para os amantes do vôlei! Mais uma partida extremamente disputada marcou a finalíssima do Campeonato Paulista Masculino. Com primeiros sets acirrados, a partida acabou decidida no Golden Set, dando assim o sexto título para o Taubaté.

Com parciais de 23-25, 25-22, 25-17, 21-25 e 15-13, o jogo entrou na madrugada desta sexta-feira, 1º, e acabou com uma grande festa dos visitantes em Campinas. Os donos da casa, que buscavam o título inédito, viram o título bem de perto, tendo em vista o fato de que venceram o primeiro confronto do playoff.

Porém, a equipe com mais investimento no campeonato e recheada de estrelas da Seleção Brasileira, mostrou que e experiência nessas horas costuma contar muito a favor de quem sabe usar.

O desempenho do Taubaté não foi dos melhores, afinal, na classificação geral terminou em terceiro e na semifinal saiu perdendo e reverteu o jogo na partida de volta. Muitos amantes do esporte já davam a equipe campineira como uma das favoritas a celebrar a taça inédita, devido a campanha impecável.

Após a conquista do hexacampeonato, o Taubaté chegará ao Nacional com muita propriedade, até porque, além do mais recente título, o clube conquistou a Superliga Masculina, deixando em evidência uma certa superioridade.


5 itens essenciais para quem gosta de vôlei

1- Bola de Vôlei Mikasa - https://amzn.to/2PkNAnQ

2- O que é vôlei: Histórias, regras, curiosidades - https://amzn.to/35YQy7c

3- Rede Vôlei Praia - https://amzn.to/366w9NB

4- Tênis Asics Gel Task Vôlei - https://amzn.to/2JpVEQq

5- Bolsa Fitness Fred Hard Vôlei - https://amzn.to/2JoFjv4

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.