Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Vôlei / SUPERLIGA MASCULINA

Superliga Masculina: Sesi supera o Campinas e chega na semifinal

Superliga Masculina agora está com todos os seus times classificados para a disputa da semifinal depois da vitória do Sesi sobre a equipe do Campinas

Redação Publicado em 05/04/2022, às 16h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Superliga Masculina tem o Sesi classificado para a semifinal - Transmissão/Youtube/Canal Vôlei Brasil/N Sports
Superliga Masculina tem o Sesi classificado para a semifinal - Transmissão/Youtube/Canal Vôlei Brasil/N Sports

A Superliga Masculina agora está com todos seus semifinalistas definidos! Nesta segunda-feira, 4, Sesi e Campinas fizeram o terceiro jogo da série de melhor de três das quartas de final da competição, com os donos da casa se dando melhor e vencendo por três a zero, com as parciais em 25/23, 25/23, 25/14).

Dessa forma, o Sesi carimbou sua vaga para a semifinal do torneio, já que no primeiro jogo da série, o Campinas foi quem saiu como o grande vencedor depois de superar o adversário fora de casa por três a zero. Na segunda partida, o Sesi logo tratou de devolveu o placar no ginásio do rival e agora confirmou sua superioridade.

Canal - SportBuzz

Vale lembrar que por ter feito a melhor campanha na primeira fase da Superliga Masculina, o Sesi pôde decidir a vaga para a semifinal em casa, e pela primeira vez na série, o mando de campo foi fator fundamental para fazer a diferença na hora de definir qual time iria se juntar aos demais já garantidos na próxima fase.

Assim, o Sesi volta à quadra somente na semana que vem para dar início a disputa dos confrontos de semifinais da Superliga, quando o time encara o Cruzeiro. O primeiro jogo vai acontecer em Belo Horizonte e o segundo em São Paulo. Caso seja necessário, o terceiro também será na cidade mineira.

Superliga Masculina tem mais um semifinalista definido
Superliga Masculina tem mais um semifinalista definido (Crédito: Transmissão/Youtube/Canal Vôlei Brasil/N Sports)

Somente as datas e horários das partidas que ainda serão divulgadas pela Confederação Brasileira de Vôlei posteriormente. Se por um lado o Sesi deu um passo importante na busca pelo título da Superliga Masculina, o Campinas já deu por encerrada a sua temporada e volta a jogar apenas no segundo semestre.

De destaques da partida ficou por conta da nova geração que chegou com diversos craques, sendo que Darlan foi o nome da equipe do Sesi fazendo 16 pontos. Adriano se recuperou de uma lesão no tornozelo, foi bem nos dois primeiros sets, mas acabou caindo de rendimento junto com o time do Campinas na terceira parcial.