Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Vôlei / SUPERLIGA MASCULINA

Superliga Masculina: Sesi atropela o Campinas e força terceiro jogo

Superliga Masculina terá na semana que vem a definição entre Sesi e Campinas para ver quais dos times avançam para a disputa da semifinal da competição

Redação Publicado em 01/04/2022, às 07h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Superliga Masculina na partida entre Sesi e Campinas - Transmissão SporTV
Superliga Masculina na partida entre Sesi e Campinas - Transmissão SporTV

A Superliga Masculina contou com um jogaço entre Campinas e Sesi na noite desta quinta-feira, 31, no Ginásio do Taquaral. Depois de ser dominado em casa pelo adversário no primeiro jogo das quartas de final, o time visitante da última noite atropelou os donos da casa e venceu por 3 sets 0, com as parciais definidas em 25/23, 25/16 e 25/19.

O Sesi precisava da vitória para impedir que fosse eliminado da competição, e resolveu não só devolver o atropelo recebido na rodada anterior como também repetiu o placar da semana passada, conseguindo forçar o terceiro e decisivo duelo entre as equipes que vai definir quem será o time classificado para a próxima fase.

Canal - SportBuzz

O destaque da partida ficou por conta de Darlan, que terminou o jogo tendo anotado 24 pontos e levou o Troféu Viva Vôlei como o melhor jogador em quadra. Para se ter uma ideia da importância do atleta para o confronto, ele foi o responsável por fechar as três parciais depois de mandar ataques pelas pontas.

O jogo

O primeiro set mostrou ter sido bem equilibrado, digno de uma decisão de quartas de final da Superliga Masculina, mas o Sesi deixou isso para trás e resolveu tomar conta das ações do jogo a partir da segunda parcial, e passou a se impor mais mesmo diante de um ginásio lotado, com 2,6 mil torcedores e fora de seus domínios.

Superliga Masculina terá terceiro jogo entre Sesi e Campinas
Superliga Masculina terá terceiro jogo entre Sesi e Campinas (Crédito: Transmissão/Sportv)

Do lado dos donos da casa, o Campinas sentiu a ausência do ponteiro Adriano, um dos principais nomes da equipe. Sofrendo com uma torção no tornozelo, ele não conseguiu se recuperar a tempo, mas a tendência é que fique à disposição de Marcos Pacheco até segunda-feira. Temponi foi o maior pontuador da equipe, colocando a bola no chão em 10 oportunidades.

Próximo compromisso

Agora, as equipes entram em quadra para medirem forças novamente nesta segunda-feira, 4, a partir das 19h (horário de Brasília), no Ginásio Vila Leopoldina. O confronto poderá ser acompanhado através do canal da TV fechada, pelo "Sportv2". Quem vencer já sabe que terá o Cruzeiro como adversário da semifinal.