Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Vôlei / SUPERLIGA FEMININA

Superliga Feminina: veja onde assistir Praia Clube x Sesc-Flamengo

Superliga Feminina terá o confronto entre Praia Clube x Sesc-Flamengo pelas séries de semifinal da competição; confira como acompanhar ao duelo

Redação Publicado em 08/04/2022, às 09h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Superliga Feminina terá confronto entre SES - Gilvan de Souza/Flamengo/Flickr
Superliga Feminina terá confronto entre SES - Gilvan de Souza/Flamengo/Flickr

A Superliga Feminina começou com suas disputas de semifinal. Nesta sexta-feira, 8, Sesc-Flamengo e Praia Clube entram em quadra para o primeiro jogo da série de melhor de três para ver quem se classifica para a grande final. A partida vai acontecer na Arena Praia, em Uberlândia, às 18h30 (horário de Brasília).

Para chegar até aqui, o Praia Clube passou pelo Pinheiros com duas vitórias nas quartas de final, enquanto o Sesc-Flamengo eliminou Osasco. No caso da equipe carioca, as jogadoras perderam o primeiro jogo da série, conseguiram reagir no segundo, forçando o terceiro confronto, e venceram para conseguir assegurar a classificação.

Canal - SportBuzz

Agora na semi, como foi dono da melhor campanha na fase classificatória, o Praia Clube pôde escolher por começar a série semifinal em casa. Inclusive, nesta semana a equipe mineira anunciou a renovação de contrato de 14 jogadoras e o técnico Paulo Coco, que vão seguir no clube para a temporada de 2022/23.

Sesc-Flamengo e Praia Clube já se enfrentaram em três oportunidades na atual temporada da Superliga Feminina. No primeiro turno da competição, a equipe de Uberlândia foi quem se deu melhor, e venceu as rivais em casa por 3 sets a 1. Já no returno, o time carioca deu o troco e saiu como o vencedor por 3 sets a 2 no Rio de Janeiro.

Superliga Feminina terá Sesc-Flamengo e Praia Clube na semifinal
Superliga Feminina terá Sesc-Flamengo e Praia Clube na semifinal (Crédito: Gilvan de Souza/Flamengo/Flickr)

Abrindo a série nesta sexta, as equipes já têm a data do segundo jogo definido. O próximo confronto acontece na próxima terça-feira, 12, às 19h (horário de Brasília), no ginásio do Tijuca, no Rio de Janeiro. Caso tudo fique empatado no placar final, o terceiro confronto será em Uberlândia, às 18h30 (horário de Brasília), no dia 15 de abril.

Onde Assistir?

O confronto entre Sesc-Flamengo e Praia Clube poderá ser acompanhado somente através da TV fechada, pelo canal do "SporTV 2". Apesar disso, ao término do confronto as redes sociais das equipes e também da CBV atualizam sobre o placar final, as parciais e qual foi o time vencedor do primeiro confronto da semifinal.