Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Vôlei / SUPERLIGA FEMININA

Superliga Feminina: veja datas, locais e horários das quartas

Superliga Feminina chegou em sua fase de playoffs com oito equipes na briga pelo título da edição de 2022 da competição que começa nessa semana

Redação Publicado em 23/03/2022, às 08h33 - Atualizado às 12h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Superliga Feminina chega na fase de playoffs - GettyImages
Superliga Feminina chega na fase de playoffs - GettyImages

A Superliga Feminina encerrou sua fase classificatória e agora caminha para a disputa dos playoffs. A partir desta sexta-feira, 25, oito equipes começam a entrar em quadra em quatro confrontos válidos pelas quartas de final da competição. Vale lembrar que de praxe serão dois jogos, mas caso o vencedor não saia em nenhum deles, um terceiro duelo está previsto.

Dessa forma, as equipes que estão na briga pelo título de 2022 do torneio são: Pinheiros, de São Paulo, Dentil Praia Clube, de Minas Gerais, Flamengo, do Rio de Janeiro, Osasco, de São Paulo, Minas, de Minas Gerais, Barueri Volleyball, de São Paulo, Fluminense, do Rio de Janeiro e Sesi Vôlei Bauru, de São Paulo.

Canal - SportBuzz

Todos os times classificados encerraram a fase classificatória ficando entre os oito primeiros na tabela de classificação, onde os primeiros colocados ganharam a vantagem de poder escolher o mando de quadra. Os confrontos vão acontecer em duas rodadas, com o terceiro jogo como possibilidade caso seja necessário fazer o desempate.

Assim que todos os jogos das quartas de final forem realizados, vamos conhecer os quatro times classificados para as semifinais da Superliga Feminina, marcadas para acontecer no dia 15 de abril na primeira rodada. Na sequência, a disputa da grande final está marcada para o dia 22 e 29 de abril e 6 de maio.

Superliga Feminina tem o Fluminense nas quartas
Superliga Feminina tem o Fluminense nas quartas (Crédito: Lucas Merçon/Fluminense F.C/Flickr)

Para acompanhar os próximos jogos da competição, o responsável por transmitir todos os confrontos ao vivo é o canal da TV fechada, o "Sportv 2". Outra alternativa, mas essa através de um sistema por assinatura do streaming é o "GloboPlay", que conta com a possibilidade de acompanhar o confronto de onde quer que esteja. Confira todos os jogos e horários:

Quartas de Final

1ª rodada

  • Pinheiros x Praia Clube - Sexta-feira, 25, às 18h30 (horário de Brasília);
  • Osasco x Sesc Flamengo - Sexta-feira, 25, às 21h (horário de Brasília);
  • Minas x Barueri - Sábado, 26, às 19h (horário de Brasília);
  • Sesi Vôlei Bauru x Fluminense - Sábado, 26, às 21h30 (horário de Brasília).

2ª rodada

  • Praia Clube x Pinheiros - Segunda-feira, 28, às 19h (horário de Brasília);
  • Sesc Flamengo x Osasco - Segunda-feira, 28, às 21h30 (horário de Brasília);
  • Barueri x Minas - Terça-feira, 29, às 19h (horário de Brasília);
  • Fluminense x Sesi Vôlei Bauru - Terça-feira, 29, às 21h30 (horário de Brasília).

3ª rodada

  • Praia Clube x Pinheiros - Sexta-feira, 01/04 às 18h30 (horário de Brasília);
  • Osasco x Flamengo - Sexta-feira, 01/04 às 21h (horário de Brasília);
  • Minas x Barueri - Sábado, 02/04 às 19h (horário de Brasília);
  • Sesi Vôlei Bauru x Fluminense - Sábado, 02/04 às 21h30 (horário de Brasília).]

Superliga Masculina

A Superliga Masculina chegou em sua fase de playoffs com algumas das equipes mais fortes do cenário nacional do vôlei. Assim, com todos os times classificados, e os rebaixados já garantidos, os torcedores puderam saber quais as datas, locais e confrontos da fase de quartas de final, que foram divulgados pela CBV (Confederação Brasileira de Vôlei).

Dessa forma, os primeiros confrontos dos playoffs acontecem nesta quarta-feira, 23, com dois times na disputa, sendo: Cruzeiro x São José dos Campos e Guarulhos x Blumenau. Já na quinta-feira, 24, mais quatro equipes entram em quadra para medirem forças em dois duelos, sendo Sesi x Campinas e Minas x Natal.