Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Vôlei / SUPERLIGA FEMININA

Superliga Feminina terá clássico entre Sesc-Flamengo e Osasco

Superliga Feminina chega em sua reta final e, para as quartas de final da competição, Sesc-Flamengo e Osasco entram em quadra para um jogaço do torneio

Redação Publicado em 21/03/2022, às 08h45 - Atualizado às 10h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Superliga Feminina tem Sesc-Flamengo e Osasco nas quartas - Gilvan de Souza/Flamengo/Flickr
Superliga Feminina tem Sesc-Flamengo e Osasco nas quartas - Gilvan de Souza/Flamengo/Flickr

A Superliga Feminina passou para os confrontos decisivos de reta final depois do fechamento da primeira fase. Na próxima sexta-feira, 19, um grande clássico do vôlei mundial foi definido depois dos resultados da última rodada. O Osasco, quarto colocado na tabela de classificação, vai enfrentar o Sesc-Flamengo pelas quartas de final da competição.

Além de ser um clássico do vôlei, as duas equipes são muito mais do que experientes na Superliga Feminina, já tendo realizado 11 finais da competição. Ao todo, são oito títulos conquistados pelo time de Bernardinho e três de Luizomar. Agora, ambas vão medir forças para continuarem vivas no torneio e levarem mais um troféu para casa.

Canal - SportBuzz

Durante a caminhada no torneio, o Osasco foi quem teve melhor campanha e, por conta disso, fica com a vantagem de jogar a terceira partida em casa, mas caso nenhum time consiga vencer os dois primeiros jogos. Apesar disso, o Sesc-Flamengo está em um momento um pouco melhor que o adversário e não deve amenizar.

Depois de ter que lidar com um começo bem abaixo do que todos estavam esperando ver, o time carioca conseguiu se recuperar na competição e engatou oito vitórias consecutivas. Já a equipe paulista começou jogando muito bem e conseguiu brigar pela ponta em todos os confrontos, mas na reta final teve uma leve queda de rendimento comparado com o início.

Superliga Feminina terá clássico nas quartas de final
Superliga Feminina terá clássico nas quartas de final (Crédito: Gilvan de Souza/Flamengo/Flickr)

Assim, quem ganhar o clássico vai pegar o vencedor do confronto entre Praia Clube, primeiro colocado na primeira fase, e o Pinheiros, oitavo. A equipe de Uberlândia, que também conta com a vantagem de fazer o terceiro jogo em casa, terminou com somente duas derrotas e está entre os principais times favoritos para levar a taça nesse ano.

Confira todos os confrontos das quartas de final da Superliga Feminina:

  • Praia (1º) x Pinheiros (8º);
  • Minas (2º) x Barueri (7º);
  • Sesi-Bauru (3º) x Fluminense (6º);
  • Osasco (4º) x Sesc-Flamengo (5º).