Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Vôlei / SUPERLIGA FEMININA

Superliga Feminina: Sesi-Bauru recebe o Minas em segundo jogo da série

Superliga Feminina terá nesta quarta-feira, 13, o segundo jogo da semifinal da competição entre Sesi-Bauru e Minas, que pode definir o primeiro finalista

Redação Publicado em 13/04/2022, às 08h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Superliga Feminina no primeiro jogo entre Sesi-Bauru e Minas - Transmissão SporTV
Superliga Feminina no primeiro jogo entre Sesi-Bauru e Minas - Transmissão SporTV

A Superliga Feminina terá o segundo jogo da série melhor de três da semifinal entre Sesi-Bauru e Minas nesta quarta-feira, 13, às 21h (horário de Brasília), no ginásio Panela de Pressão, em Bauru. O confronto pode acabar revelando o primeiro finalista da competição, caso não seja necessário realizar a terceira partida no final da semana.

No primeiro jogo, que aconteceu em Belo Horizonte na última sexta-feira, 8, o Minas começou perdendo, mas virou e venceu o Sesi-Bauru por 3 sets a 1. Dessa forma, o time mineiro fica com a vaga na decisão do título em caso de uma nova vitória nesta quarta. Do outro lado, fica para o Sesi-Bauru a chance de forçar o terceiro jogo, marcado para sexta-feira, 15, às 21h30 (horário de Brasília), na Arena Minas.

Canal - SportBuzz

"Precisamos repetir algumas coisas que foram boas na primeira partida, a base do jogo tem de ser parecida. O mais importante é aproveitarmos melhor as oportunidades, especialmente nos contra-ataques, e termos equilíbrio para jogarmos de forma mais paciente. É um jogo de muito volume, troca de bola e defesa dos dois lados e, por isso, precisamos ter mais paciência para construir os pontos", avaliou Rubinho, treinador do Sesi-Bauru.

Vale lembrar que essa será a quinta partida entre os dois times na temporada 2022. Nelas, o Sesi-Bauru venceu por três vezes, sendo duas pela fase de classificação da Superliga e a final da Copa do Brasil, enquanto o Minas terminou com essa série de forma negativa vencendo somente o primeiro jogo da semifinal.

Superliga Feminina terá segundo jogo entre Sesi-Bauru e Minas
Superliga Feminina terá segundo jogo entre Sesi-Bauru e Minas (Crédito: Transmissão/Sportv)

Atual bicampeão da competição, o Minas promete chegar com força total para o confronto, enquanto o Sesi-Bauru busca ir à final pela primeira vez em sua história. Na outra semifinal, Sesc-Flamengo e Praia Clube empataram a série em 1 a 1, e nesta sexta, em Uberlândia, realizam o terceiro jogo e definem quem passa para a grande final.

Onde Assistir?

A partida entre Sesi-Bauru e Minas poderá ser acompanhada através do canal da TV fechada "Sportv2". Ainda assim ao término do confronto as redes sociais das equipes e também da CBV atualizam sobre o placar final, as parciais e também qual foi o time vencedor do segundo confronto da semifinal da Superliga Feminina.