Sportbuzz
Testeira
Vôlei / SUPERLIGA FEMININA

Superliga Feminina: Sesc-Flamengo força terceiro jogo diante do Osasco

Superliga Feminina contou com o clássico do vôlei brasileiro entre Sesc-Flamengo e Osasco no segundo jogo das quartas de final da competição

Redação Publicado em 29/03/2022, às 17h33

Superliga Feminina na partida entre Sesc-Flamengo e Osasco - Gilvan de Souza/Flamengo/Flickr
Superliga Feminina na partida entre Sesc-Flamengo e Osasco - Gilvan de Souza/Flamengo/Flickr

A Superliga Feminina terá novamente o embate entre duas das maiores equipes do vôlei brasileiro. Na noite desta segunda-feira, 28, Sesc-Flamengo e Osasco protagonizaram mais um clássico do esporte, ainda que o jogo não tenha atingido as altas expectativas dos torcedores e espectadores presentes no ginásio do Tijuca.

Com um confronto recheado de altos e baixos de ambas as partes, o Sesc-Flamengo conseguiu mostrar ser superior ao adversário tendo a obrigação de vencer para forçar o terceiro jogo da série de quartas de final da Superliga Feminina. Assim, o Rubro-Negro venceu por 3 sets a 0 com parciais em 26/24, 26/24 e 25/14 e se manteve vivo na competição.

Canal - SportBuzz

Com isso, as equipes agora voltam para a quadra na próxima sexta-feira, 1. Como o time paulista foi o dono da melhor campanha da fase de classificação da competição, vai ter o direito de definir quem avança para a semifinal em casa. Assim, Sesc-Flamengo e Osasco se enfrentam às 21h (horário de Brasília), no ginásio José Liberatti. 

O primeiro set

Tifanny foi a responsável por abrir o placar do jogo com uma bela pancada. O Osasco chegou a abrir 4 a 2, mas o time carioca foi na busca e chegou ao empate com Peña. Apesar disso não demorou para que as visitantes voltassem a ficar com a vantagem no marcador. Com uma boa chegada de Carla no saque, as paulistas abriram 11 a 4.

Superliga Feminina terá terceiro jogo entre Sesc-Flamengo e Osasco
Superliga Feminina terá terceiro jogo entre Sesc-Flamengo e Osasco (Crédito: Gilvan de Souza/Flamengo/Flickr)

 

O Sesc-Flamengo entrou no embalo da torcida e conseguiu mandar o placar para 12 a 12. Logo na sequência, no melhor rali do jogo até o momento, Maira explorou o bloqueio para deixar as cariocas na frente. Osasco até ensaiou uma reação, conseguindo fazer a diferença cair para somente dois pontos, mas logo viu o time carioca voltando a abrir.

Quando o placar marcou 18 a 14 Luizomar pediu tempo novamente. A diferença chegou a ser de seis pontos, mas o Osasco conseguiu voltar ao jogo com um ponto de Michelle para manter o marcador em 20 a 18. Uma sequência de erros das cariocas fez com que as adversárias pudessem empatar na reta final em 22 a 22.

O Osasco chegou a ter o ponto do set em suas mãos depois do triunfo de Tifanny, mas o Sesc-Flamengo teve novamente força para voltar à briga. No ponto marcado Maira, um dos destaques da partida, o time carioca conseguiu chegar à vitória na primeira parcial por 26 a 24 e foi com vantagem para o segundo set.


 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!