Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Vôlei / CORONAVÍRUS

Superliga e Superliga B será paralizada por 15 dias devido ao Coronavírus

Em nota oficial, a CBV anunciou a paralisação após afirmar que partidas aconteceriam de portões fechados

Damaris Andrade Publicado em 14/03/2020, às 17h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aneriormente, a CBV havia anunciado portões fechados para a Superliga e Superliga B - Divulgação CBV
Aneriormente, a CBV havia anunciado portões fechados para a Superliga e Superliga B - Divulgação CBV

Na sexta-feira, 13, a Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) divulgou nota afirmando que os próximos jogos da SUperliga e da Superliga B aconteceriam com portões fechados por causa da pandemia de Coronavírus.

Já neste sábado, 14, a CBV divulgou outra nota oficial em seu site optando pela paralisação geral das competições por 15 dias.

Em comum acordo com representante de clubes, representante dos atletas, os técnicos das seleções brasileiras e autoridades da saúde, o comitê de crise da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) decidiu, na tarde deste sábado (14.03), pela paralisação de todos os jogos da Superliga Banco do Brasil e Superliga B por 15 dias como parte do esforço de contenção da disseminação do coronavírus (COVID-19)”, afirmaram.

Ainda segundo a nota, a comissão de crise da CBV se reuniu com um dos médicos da seleção brasileira, Dr. João Olyntho, junto com diversas outras pessoas ligadas à Confederação, como  Ricardo Vieira Santiago, presidente do Minas Tênis Clube e representante de clubes da CBV, o levantador Raphael Oliveira, presidente da Comissão de Atletas, e os técnicos Renan Dal Zotto e José Roberto Guimarães, que estiveram em nome de todos os treinadores. 

Após a reunião, todos concordaram com a segunda decisão, de paralisar por 15 dias, com o “único e exclusivo objetivo preservar a integridade de todos os envolvidos nas partidas oficiais da entidade”.


5 itens essenciais para quem gosta de vôlei

1- Bola de Vôlei Mikasa - https://amzn.to/2PkNAnQ

2- O que é vôlei: Histórias, regras, curiosidades - https://amzn.to/35YQy7c

3- Rede Vôlei Praia - https://amzn.to/366w9NB

4- Tênis Asics Gel Task Vôlei - https://amzn.to/2JpVEQq

5- Bolsa Fitness Fred Hard Vôlei - https://amzn.to/2JoFjv4

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.