Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Vôlei / Momento família

Sheilla Castro fica emocionada ao jogar com as filhas na arquibancada: "Felicidade"

Jogadora de vôlei comoveu ao falar da sensação de ver as filhas em jogo da seleção brasileira

SportBuzz Digital Publicado em 20/08/2019, às 16h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sheilla Castro (Crédito: Reprodução / Instagram)
Sheilla Castro (Crédito: Reprodução / Instagram)

A jogadora de vôlei Sheilla Castro viveu um momento emocionante ao ver suas filhas gêmeas, Liz e Ninna, de 9 meses, na arquibancada de um jogo da seleção brasileira.

Ela contou que ficou em êxtase ao vestir a camisa verde e amarela e ter as herdeiras na plateia, acompanhando cada passe da mãe atleta.

Em suas redes sociais, Sheila contou mais sobre esta realização pessoal e profissional.

“Nunca imaginei que um dia minhas filhas estariam no ginásio e eu jogando pela seleçãoo, sabe aquele sonho que você nunca teve, mas se tivesse não teria sido tão perfeito? Dois sonhos materializados, maternidade e volta às quadras. Aí junta tudo isso com seleção, ainda jogando no Brasil? Felicidade pura!”, afirmou ela.

Casada com Brenno Blassioli desde 2013, a atleta deu à luz em novembro de 2018. Desde então ela compartilha com os internautas diversos momentos encantadores com a família. 

Além da vida pessoal, Sheilla também divulga muitos detalhes de sua prestigiosa carreira no voleibol. Atualmente, a estrela atua no Itambé/Minas, onde conquistou a última Superliga Feminina de Vôlei. Coincidentemente, a equipe em questão é a qual ela iniciou sua carreira.

Sheilla Castro e as filhas (Crédito: Reprodução / Instagram)