Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Vôlei / CASO DE POLÍCIA

Seleção peruana de vôlei é roubada durante treino do pré-olímpico e tem prejuízo de mais de 12 mil dólares

Foram roubados celulares, dinheiro, câmera profissional de vídeo, lentes e equipamentos de áudio

Mariana Millan Publicado em 09/01/2020, às 09h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Federação peruana de voleibol relata roubo durante treino - Divulgação Federação peruana de voleibol
Federação peruana de voleibol relata roubo durante treino - Divulgação Federação peruana de voleibol
A Federação peruana de voleibol emitiu um comunicado oficial na tarde desta quarta-feira, 8, denunciando um roubo durante o treino pré-olímpico que aconteceu no Coliseu El Salitre, em Bogotá, na Colômbia.
A delegação notou o fato ao retornar aos vestiários e verificar que suas bolsas e mochilas foram abertas e seus itens de valor roubados. Além disso, a equipe de imprensa que cobre o campeonato relatou também o roubo de uma câmera profissional de vídeo, lentes e equipamentos de áudio. O prejuízo é de mais de 12 mil dólares.
As autoridades da FPV comunicaram as autoridades da Federação Colombiana de Voleibol, a Confederação Sul-Americana de Voleibol e o consulado do Peru em Bogotá para que disponham das investigações necessárias.
"A FPV salva guardará tanto a integridade física das nossas atletas, bem como o seu património, coordenando com as autoridades relevantes as investigações necessárias", informou o comunicado.
O diretor e chefe de equipe da seleção, Emerson Alegre, apontou nesta quinta-feira, 9, que, embora toda a delegação esteja magoada pelo roubo, isso não impedirá que as atletas deem seu máximo para enfrentar esta noite o time da Colômbia.
"É uma chatice, isso é verdade, mas sairemos para jogar com o mesmo ânimo e sede de triunfo pelas nossas cores. As meninas estão bem. Isso é o mais importante. A nossa prioridade é a segurança delas", afirmou ele.

5 itens essenciais para quem gosta de vôlei

1- Bola de Vôlei Mikasa - https://amzn.to/2PkNAnQ

2- O que é vôlei: Histórias, regras, curiosidades - https://amzn.to/35YQy7c

3- Rede Vôlei Praia - https://amzn.to/366w9NB

4- Tênis Asics Gel Task Vôlei - https://amzn.to/2JpVEQq

5- Bolsa Fitness Fred Hard Vôlei - https://amzn.to/2JoFjv4

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.