Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Vôlei / TIME DOS SONHOS!

Seleção da Década! Jornalistas e torcedores elegem melhores profissionais que passaram pelo Taubaté

Escolhas dos jornalistas e dos torcedores quase coincidiu 100%, com exceção de um nome

Pedro Ungheria Publicado em 30/04/2020, às 10h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Time foi eleito por torcedores e jogadores! - Divulgação/Taubaté/Twitter
Time foi eleito por torcedores e jogadores! - Divulgação/Taubaté/Twitter

O portal Globo Esporte aproveitou o período de quarentena para fazer uma enquete que resultou em um verdadeiro ‘time dos sonhos’. Vivendo um dos melhores momentos de sua história, o Vôlei Taubaté coleciona títulos expressivos nos últimos anos, como a Superliga de 2018/19.

Contando com a ajuda de torcedores e de jornalistas, que acompanham o clube desde sua criação, em 2013, foram eleitas duas seleções, onde os mesmos poderiam escolher nomes que já passaram pelo time para compor o espaço nas quadras nesta brincadeira.

A votação foi aberta na última segunda-feira, 27 e ficou em vigor até a quinta-feira, 29. Ao todo, mais de três mil votos foram computados. Pela enquete, os nomes definidos foram: Rapha, Lucão, Maurício, Giba, Lucarelli, Lorena e Thales - Técnico: Renan Dal Zotto.

Na esquematização da brincadeira, ficou definido que a enquete apresentada acima teve peso dois e serviria como desempate da consolidação dos votos populares e dos jornalistas. Com isso, de acordo com a analise final, a única mudança foi a troca de Giba por Maurício Souza.

Rapha, Lucão, Maurício Souza, Lucarelli, Lipe, Lorena e Thales - Técnico: Renan Dal Zotto.

A equipe final eleita é formada quase toda por atletas que estão no elenco da temporada 2019/20. A exceção é o oposto Lorena, que defendeu o time entre 2014 e 2015. Este fator demostra a crescente que o time vive desde que deu início ao projeto.


5 itens essenciais para quem gosta de vôlei

1- Bola de Vôlei Mikasa - https://amzn.to/2PkNAnQ

2- O que é vôlei: Histórias, regras, curiosidades - https://amzn.to/35YQy7c

3- Rede Vôlei Praia - https://amzn.to/366w9NB

4- Tênis Asics Gel Task Vôlei - https://amzn.to/2JpVEQq

5- Bolsa Fitness Fred Hard Vôlei - https://amzn.to/2JoFjv4

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.