Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Vôlei / COPA DO MUNDO DE VÔLEI FEMININO

Seleção Brasileira atropela o Quênia na Copa do Mundo de vôlei feminino

Time de Zé Roberto se recuperou após a derrota para a Holanda na última rodada

SportBuzz DIGITAL Publicado em 18/09/2019, às 14h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Brasil comemorado o ponto - Divulgação/FIVB
Brasil comemorado o ponto - Divulgação/FIVB

A Seleção Brasileira de Vôlei feminino superou o Quênia por 3 sets a 0 nesta quarta-feira, 18. Após a derrota para a Holanda na última segunda, a equipe comandada por Zé Roberto se recuperou vencendo as lanternas da competição. As parciais foram de 20-25, 17-25 e 14-25, na partida realizada em Hamamatsu, no Japão, pela Copa do Mundo.  

O destaque da partida foi Mara, que anotou 14 pontos no duelo. A central marcou nove pontos de ataque, quatro de bloqueio e um ace. 

A curiosidade do jogo foi que a Seleção Brasileira foi a primeira a ceder 20 pontos às quenianas em um set nesta edição da competição.

Com o resultado sobre as africanas, o Brasil está na quinta colocação da competição, com oito pontos, atrás de China e Estados Unidos, que têm 12, Holanda, com 9, e Rússia, que tem 8 assim como o Brasil. O Quênia segue na lanterna.

O próximo jogo do Brasil será na manhã de quinta-feira, 18, contra os Estados Unidos, atuais bicampeões da Liga das Nações. Se vencer, a Seleção Brasileira pode alcançar a terceira posição da Copa do Mundo. 

Reprodução/FIVB