Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Vôlei / OLIMPÍADAS - VÔLEI

Renan Dal Zotto avalia vitória do Brasil nas Olimpíadas: "Comportamento muito bom"

Na estreia das Olimpíadas, Brasil venceu a Tunísia por três sets a zero

Redação Publicado em 24/07/2021, às 02h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Renan Dal Zotto comandou o Brasil na estreia das Olimpíadas - GettyImages
Renan Dal Zotto comandou o Brasil na estreia das Olimpíadas - GettyImages

Na madrugada deste sábado, 24, Brasil e Tunísia entraram em quadra para disputar a primeira rodada do Vôlei nas Olimpíadas. Com bastante expectativa, a seleção canarinha não teve vida tão fácil como o esperado.

Com um início bastante irregular, o Brasil soube se impor nos momentos decisivos dos sets e garantiu a vitória na estreia do Vôlei diante da Tunísia por três sets a zero, com parciais de 25/22, 25/20 e 25/15.

Logo após a partida, Renan Dal Zotto concedeu entrevista ao canal Bandsports e falou sobre a vitória do Brasil na estreia das Olimpíadas. Para ele, a equipe vem se comportando muito bem desde os últimos torneios.

Nos últimos anos o time vem se comportando muito bem. Mesmo com a inserção de alguns garotos, a gente tem mantido um nível técnico muito bom. Desde 2017, quando fomos campeões da Copa dos Campeões aqui no Japão, 2018 fomos vice-campeões mundiais, 2019 campeão da Copa do Mundo, agora campeão da Liga das Nações. A gente espera manter essa performance”, avaliou Renan Dal Zotto.

Não é garantia de absolutamente nada, mas o que a gente espera é continuar jogando bem, com esse entusiasmo, esse brilho no olho. E depois o resultado vem por méritos”, completou.

DE VOLTA!

Na estreia do Vôlei nas Olimpíadas, Renan Dal Zotto pôde sentir o prazer de estar de volta às quadras após dura luta contra a Covid-19. Muito feliz, o treinador do Brasil relembrou os momentos de incerteza vividos antes do evento.

Para mim é um momento muito especial porque eu lutei muito para estar aqui. Muito mesmo, uma guerra, uma luta diária comigo mesmo para vencer cada movimento, para adquirir cada movimento. Então, estou muito feliz, muito feliz de estar aqui. Primeiro, pessoalmente, e segundo por estar junto desses garotos, que são brilhantes, e a comissão técnica também. Então, estou muito feliz mesmo”, festejou.