Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Vôlei / FELICIDADES AO CASAL!

No aniversário de casamento, Nalbert escreve linda homenagem para esposa; confira!

Nalbert é ídolo do vôlei brasileiro e comemorou a data especial ao lado da esposa Amandha Lee

Redação Publicado em 07/05/2021, às 14h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nalbert está 12 anos ao lado da esposa Amandha Lee - GettyImages
Nalbert está 12 anos ao lado da esposa Amandha Lee - GettyImages
Nesta sexta-feira, 07, Nalbert, ídolo do vôlei brasileiro, emocionou os seguidores nas redes sociais ao compartilhar uma linda mensagem de aniversário de casamento com a atriz e esposa Amandha Lee.
Ao todo, o casal completa 12 anos de casamento. Sem se esquecer da data, Nalbert relembrou o início do relacionamento e comemorou a data mais que especial com uma foto do momento da união dos pombinhos.
12 anos e o amor por você e nossa família só cresce. Foi um encontro de almas, e continuar cultivando essa nossa enorme sintonia deve ser o caminho sempre! Que Deus e o aniversariante do dia, meu saudoso pai, nos abençoem e protejam!”, escreveu Nalbert.

Vale destacar que o aniversário de casamento coincide com a data de nascimento do pai de Nalbert. Por isso, o ex-jogador e ídolo do vôlei brasileiro fez questão de relembrar das duas comemorações. 
Após receber a homenagem, Amandha Lee respondeu a mensagem do marido e devolveu as lindas palavras para Nalbert. Além do comentário da atriz, diversas personalidades do vôlei parabenizaram o casal.

Te amo cada dia mais! Que Papai do céu e Vovô Arnaldo continue abençoando nossa união! Afinal, o que Deus uniu, ser humano nenhum separa”, publicou Amandha Lee.
Ao longo dos 12 anos de casamento, Nalbert e Amandha Lee tiveram dois filhos: Rafaela, a primogênita, e o caçula Vitor.