Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Vôlei / SUPERLIGA MASCULINA

Montes Claros América Vôlei x São José: confronto direto na Superliga

Montes Claros América Vôlei e São José entram em quadra para ver quem fica com uma das vagas do playoff da Superliga Masculina

Redação Publicado em 24/02/2022, às 10h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jogadores do Montes Claros América Vôlei antes do confronto diante do São José na Superliga Masculina - Mourão Panda / América / Flickr
Jogadores do Montes Claros América Vôlei antes do confronto diante do São José na Superliga Masculina - Mourão Panda / América / Flickr

Montes Claros América Vôlei e São José vão protagonizar, na noite desta quarta-feira, 24, às 19h (horário de Brasília), no ginásio Poliesportivo Tancredo Neves, em Montes Claros, um duelo direto válido pela 8ª rodada da Superliga Masculina, que vai decidir qual dos times vai ficar com uma das vagas dos playoffs da próxima fase da competição.

Para chegar a esse objetivo, o Montes Claros América Vôlei vem de uma vitória diante do Guarulhos, por 3 sets a 0, em confronto que aconteceu no último domingo, 20. Foi por conta desse resultado que o Coelho conquistou mais três pontos na competição, e segue sua busca pela classificação para a próxima fase do torneio masculino.

Canal - SportBuzz

Como iniciativa, o clube mineiro lançou uma campanha em suas redes sociais para mobilizar os estudantes das escolas públicas a prestigiarem a partida diante do São José. Nela, o aluno que for ao jogo desta quinta terá entrada gratuita, mas o acesso só será permitido caso ele esteja acompanhado de um professor responsável. Além disso, o estudante deve ir caracterizado com o uniforme e levar carteirinha escolar.

Ainda, os 300 primeiros servidores públicos da Prefeitura de Montes Claros que chegarem 30 minutos antes do jogo também poderão ter acesso gratuito ao ginásio para acompanhar a partida da Superliga Masculina. Para isso, na bilheteria será preciso apresentar aos funcionários o contracheque atual e documento de identificação com foto para que o acesso seja garantido.

Jogador do Montes Claros América Vôlei antes da partida da Superliga Masculina com o São José
Jogador do Montes Claros América Vôlei antes da partida da Superliga Masculina com o São José (Crédito: Mourão Panda / América / Flickr)

Já os ingressos para a partida estão sendo vendidos antecipadamente pelo site ou na Drogaria Minas-Brasil Matriz, localizada na Rua Doutor Santos, número 50 - Centro. O clube colocou os bilhetes à venda por R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia). Além desses dois pontos de venda, o torcedor também pode adquirir sua entrada diretamente no ginásio, a partir das 18h (horário de Brasília).