Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Vôlei / RELATO

Marido de Walewska revela à polícia problemas no casamento: “Divórcio”

De acordo com boletim de ocorrência da morte da campeã olímpica de vôlei Walewska, marido da ex-jogadora relatou que casal vivia problemas na relação há muito tempo

Walewska - GettyImages
Walewska - GettyImages

Segundo o boletim de ocorrência da morte da campeã olímpica de vôlei Walewska Oliveira, acessado pelo UOL, Ricardo Alexandre Mendes, marido da ex-jogadora da Seleção Brasileira, revelou para a polícia que o casal vivia problemas na relação há cerca de quatro anos. O marido da ex-atleta afirmou que havia pedido divórico para a esposa.

Waleska Oliveira morreu na noite desta quinta-feira, 21, depois de cair do 17º andar da área de lazer do prédio que morava, na Bela Vista, na cidade de São Paulo. A polícia investiga o acontecido como suicídio. Em um depoimento à polícia, Ricardo contou que estava no apartamento quando soube do ocorrido através da administração do prédio. “[O casamento] foi se desgastando por diversos problemas, por ela ser compulsiva por comprar e ter dilapidado boa parte do dinheiro que eles conseguiram durante os anos de relação”, afirmou.

No documento, Ricardo também relata que Walewska teria tentado suicídio três anos atrás, no apartamento que viviam em Uberlândia. O marido da ex-jogadora contou ter alertado seu sogro sobre o acontecido e os problemas que os dois viviam. “Nos últimos meses, [Ricardo relata que a relação] já estava bem desgastada e que ocorriam pequenas discussões, mas nada [em tom] agressivo. Ele falava que não estava feliz ao lado dela e queria o divórcio para seguir um novo caminho”, continua o boletim. 

Além disso, Mendes ainda afirma ter ido trabalhar e voltado por volta das 17h30. No acontecido, Walewska caiu do 17º andar na varanda do apartamento do 1º andar. Uma unidade de resgate tentou reanimar a ex-atleta, sem sucesso. De acordo com o relato de Ricard, Walewska enviou uma mensagem de texto às 18h07 falando sobre o relacionamento desgastado dos dois. “[Alexandre relata] que recebeu uma mensagem de texto de Walewska, via Whatsapp, com ela falando sobre o relacionamento e a decisão dele de se separar”, afirma o boletim. Por volta das 18h29, ainda de acordo com o marido, ele recebeu uma mensagem no grupo do prédio alertando sobre o ocorrido.