Sportbuzz
Testeira
Vôlei / SUPERLIGA FEMININA

Lyara comemora boa partida pelo Praia Clube: "Feliz em contribuir"

Lyara atuou na partida entre Praia Clube e Osasco como substituta de Claudinha, e foi peça fundamental para a vitória da equipe na Superliga feminina

Redação Publicado em 27/01/2022, às 10h14

Jogadoras do Praia Clube em quadra na partida em que Lyara se destacou - Cristiano Andujar/Inovafoto/CBV/Fotos Públicas
Jogadoras do Praia Clube em quadra na partida em que Lyara se destacou - Cristiano Andujar/Inovafoto/CBV/Fotos Públicas

Nesta terça-feira, 25, o Praia Clube teve uma atuação bastante sólida diante do Osasco pela Superliga Feminina. Dentro de quadra, a equipe lidou com a substituição de Claudinha, que ficou fora do confronto por conta de um torcicolo, e a entrada de Lyara em seu lugar. A levantadora foi peça-chave na vitória por 3 a 0, e comemorou a possibilidade de ajudar o time.

"As meninas e a comissão técnica me deixaram muito à vontade e tudo fluiu bem. Sabíamos que seria difícil. Mas conseguimos fazer o nosso melhor e sair com a vitória. Fico feliz em poder contribuir", disse Lyara agradecendo o apoio que recebeu do grupo desde o momento em que souberam que era ela quem estaria em quadra.

Canal - SportBuzz

Depois dessa vitória, o Praia Clube permaneceu liderando a competição, com 38 pontos somados, sendo oito a mais que o vice-líder Minas, que tem 30, apesar de ter dois jogos a menos com relação aos demais concorrentes. Do outro lado, o Osasco caiu para a terceira posição da Superliga Feminina, somando 27 pontos em 12 jogos disputados.

Agora, a equipe de Uberlândia dá uma pausa na Superliga feminina para voltar sua concentração na fase final da Copa Brasil, que será disputada no ginásio Galegão em Blumenau, Santa Catarina. Neste domingo, 30, o Praia encara o Sesi-Bauru, às 19h (horário de Brasília), pela semifinal. Se vencer, faz a decisão no dia seguinte, segunda-feira, 31, também às 19h, (horário de Brasília), contra o vencedor do confronto entre Osasco e Minas.

Lyara é o destaque do Praia Clube
Lyara em quadra pelo Praia Clube (Crédito: Transmissão/Sportv)

 

Depois disso, o foco volta a ser novamente a Superliga feminina. Por lá, o Praia volta para as quadras no dia 4 de fevereiro, quando vai visitar o Brasília Vôlei, no Distrito Federal. Neste momento, a equipe de Uberlândia permanece na liderança da competição, com 38 pontos somados em 14 partidas disputadas até aqui.


 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!