Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Vôlei » COPA DO MUNDO DE VÔLEI

Líder, Brasil vence Argentina por 3 a 0 e permanece invicto na Copa do Mundo de Vôlei

Seleção Brasileira masculina venceu com tranquilidade a Seleção Argentina e garantiu a sexta vitória na competição

Gabriela Santos Publicado em 09/10/2019, às 13h11

Brasil vence Argentina e mantém campanha invicta na Copa do Mundo
Brasil vence Argentina e mantém campanha invicta na Copa do Mundo - Divulgação/ Fivb

Na manhã desta quarta-feira, 9, a Seleção Brasileira masculina de vôlei venceu a Argentina por 3 a 0 e emplacou a sexta vitória na Copa do Mundo, em Hiroshima, no Japão.

Com as parciais de 25/19, 25/19 e 26/24, o Brasil venceu com tranquilidade para permanecer invicto e manter com a liderança isolada do torneio mundial, com 18 pontos conquistados.

O time começou jogando com Bruninho, Lucarelli, Alan, Leal, Lucão e Flávio, além do líbero Thales. Entraram no decorrer Maurício Borges, Isac, Fernando Cachopa e Felipe Roque.

Desde o início da Copa do Mundo, em 1 de outubro, o time comandado por Renan Dal Zotto perdeu apenas dois sets em seis rodadas, um contra o Egito e um contra o Irã.

Na manhã da próxima quinta, 10, às 6h, a Seleção Brasileira encara os Estados Unidos. Os americanos estão na vice-liderança da Copa do Mundo e vem de uma vitória de 3 a 1 contra o Irã.

SportBuzz agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades do universo esportivo e dos seus atletas preferidos? Acesse https://t.me/sportbuzzbr e não dê mais nenhuma bola fora com o seu time do coração!