Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Vôlei / COMPLICADO

Jogadora do Sesi-Bauru sofre lesão nas costas e deixa Superliga de maca direto para o hospital; saiba mais!

Ponteira sentiu uma contratura muscular e já caiu com a região travada

Redação Publicado em 17/02/2021, às 06h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ponteira Tifanny, do Sesi-Bauru - Reprodução/Instagram
Ponteira Tifanny, do Sesi-Bauru - Reprodução/Instagram

Na noite desta terça-feira, 16, as jogadoras do Sesi-Bauru levaram um susto com a lesão da ponteira Tifanny.

Uma das principais jogadoras do time sofreu uma lesão na região lombar durante o jogo contra o São Paulo/Barueri, válido pela Superliga, e precisou deixar o jogo de maca diretamente para um hospital de Bauru, no interior de São Paulo.

Tiffany sentiu uma contratura muscular no início do quarto set, quando o Sesi-Bauru perdia o jogo por 2 a 1, ao se posicionar para uma recepção no centro da quadra.

Logo que a atleta caiu, a arbitragem imediatamente paralisou o jogo e a equipe médica entrou em ação para retirar a jogadora da quadra.

A ponteira foi imobilizada, encaminhada ao vestiário e medicada. Posteriormente foi para o hospital para analisar a gravidade da lesão. Sem Tiffany, que anotou oito pontos na partida, o Sesi-Bauru perdeu para o São Paulo/Barueri no tie-break por 3 a 2.

Segundo comunicado divulgado pelo Sesi-Bauru, apenas com os resultados dos exames poderá ser dado um diagnóstico sobre quanto tempo Tifanny ficará em recuperação.

"No final do quarto set, a ponteira Tifanny sofreu contratura muscular na região lombar e não teve mais condições de retornar ao jogo. Sentindo fortes dores, a atleta foi atendida pelo médico Carlos Eduardo Moraes Matos, do departamento médico do SESI Vôlei Bauru, e pelo fisioterapeuta Rogério Lourenço. Matos confirmou o diagnóstico de contratura na atleta e informou que aguardará a evolução do quadro clínico da ponteira para poder dar mais detalhes posteriormente sobre seu tratamento".

Através do seu "Instagram", a jogadora tranquilizou os seguidores afirmando que já tinha sido medicada e que provavelmente nesta manhã já estaria em casa.